header top bar

section content

Mais um: Pré-candidato a prefeito de Bonito de Santa Fé comemora apoio da oposição

Mais um importantíssimo reforço à pre-candidatura ao cargo de prefeito do vereador Chico Pereira (PSB), em Bonito de Santa Fé. Desta vez foi o apoio do Vereador de oposição, professor Djacir (PT), Vereador este que vem tendo seu mandato muito bem avaliado pelos bonitenses, o que se deve ao fato de o mesmo fazer duras […]

Por

14/01/2016 às 15h00

Chico Pereira comemorou mais um importante apoio em Bonito de santa Fé

Mais um importantíssimo reforço à pre-candidatura ao cargo de prefeito do vereador Chico Pereira (PSB), em Bonito de Santa Fé.

Desta vez foi o apoio do Vereador de oposição, professor Djacir (PT), Vereador este que vem tendo seu mandato muito bem avaliado pelos bonitenses, o que se deve ao fato de o mesmo fazer duras críticas ao governo atual, mas sempre buscando o melhor para sua cidade, e não praticando a política do quanto pior, melhor.

VEJA TAMBÉM

► Presidente do PSB ganha reforço para pré-candidatura a prefeito de Bonito de Santa Fé

O vereador Chico Pereira não só comemora a incorporação de sua pré-candidatura pelo Vereador Djacir, mas também tem por certo a valiosa contribuição que o mesmo pode lhe dar no transcorrer da campanha, bem como em sua gestão, se eleito for.

“Estamos buscando o melhor para nossa cidade e tenho certeza que a vinda do professor para o nosso grupo político será de valiosa contribuição para o sucesso do projeto que visa sempre o cuidar cada vez mais do povo”. Destacou o pré-candidato.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan