header top bar

section content

Prefeitura e programa Fazer Negócio realizam entrega de cheques no Núcleo II

O prefeito André Gadelha disse que mesmo sendo grande a dificuldade financeira que o município enfrenta, a prefeitura fez os esforços necessários para amparar o povo.

Por

11/01/2016 às 15h13

Prefeito André Gadelha participa de evento em São Gonçalo

A prefeitura de Sousa através do programa “FAZER NEGÓCIO” realizou na noite desta quinta-feira (07) a entrega de 150 cheques aos agricultores do Núcleo II no perímetro irrigado de São Gonçalo, com o objetivo de fomentar a prática de outras atividades comerciais nos núcleos habitacionais, uma vez que os produtores de coco foram prejudicados por conta da forte estiagem que atingiu a região. A iniciativa partiu do poder executivo municipal da cidade de Sousa, através da necessidade que os chamados “colonos” tinham de se estabelecerem em outras atividades, já que a produção de coco ficou comprometida por conta das falta de água para irrigação.

A iniciativa ainda irá contemplar na sequencia os agricultores dos Núcleos I e III, sendo que cerca de seiscentos mil reais (R$ 600) serão injetados na economia local. 

Na ocasião, o prefeito de Sousa André Gadelha esteve presente e disse que mesmo sendo grande a dificuldade financeira que o município enfrenta, a prefeitura fez os esforços necessários para amparar aqueles que por muito tempo transformaram a realidade econômica da região de São Gonçalo e a tornaram destaque em todo o Brasil “O momento é de crise, mas pessoas como os colonos de São Gonçalo merecem o nosso apoio nesse instante de dificuldade extrema” enfatizou o prefeito.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: