header top bar

section content

Prefeitura e programa Fazer Negócio realizam entrega de cheques no Núcleo II

O prefeito André Gadelha disse que mesmo sendo grande a dificuldade financeira que o município enfrenta, a prefeitura fez os esforços necessários para amparar o povo.

Por

11/01/2016 às 15h13

Prefeito André Gadelha participa de evento em São Gonçalo

A prefeitura de Sousa através do programa “FAZER NEGÓCIO” realizou na noite desta quinta-feira (07) a entrega de 150 cheques aos agricultores do Núcleo II no perímetro irrigado de São Gonçalo, com o objetivo de fomentar a prática de outras atividades comerciais nos núcleos habitacionais, uma vez que os produtores de coco foram prejudicados por conta da forte estiagem que atingiu a região. A iniciativa partiu do poder executivo municipal da cidade de Sousa, através da necessidade que os chamados “colonos” tinham de se estabelecerem em outras atividades, já que a produção de coco ficou comprometida por conta das falta de água para irrigação.

A iniciativa ainda irá contemplar na sequencia os agricultores dos Núcleos I e III, sendo que cerca de seiscentos mil reais (R$ 600) serão injetados na economia local. 

Na ocasião, o prefeito de Sousa André Gadelha esteve presente e disse que mesmo sendo grande a dificuldade financeira que o município enfrenta, a prefeitura fez os esforços necessários para amparar aqueles que por muito tempo transformaram a realidade econômica da região de São Gonçalo e a tornaram destaque em todo o Brasil “O momento é de crise, mas pessoas como os colonos de São Gonçalo merecem o nosso apoio nesse instante de dificuldade extrema” enfatizou o prefeito.

Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan