header top bar

section content

Blog denuncia supostos casos entre políticos e radialistas; “Trocando mulher por homem”

Termina tudo em motéis: Segundo o denunciante, nomes serão revelados e conhecidos por todos os sousenses. Confira!

Por

10/01/2016 às 17h01

Uma matéria veiculada no Blog do Tião Lucena, de repercussão estadual dá conta de supostos casos amorosos entre políticos e radialistas do município de Sousa, Sertão do estado. Segundo a denúncia, tudo começa após bebedeiras em bares sousenses.

De acordo com o blogueiro, as figuras estão trocando as esposas por homens e a farra termina sempre em motéis com direito a orgias.

Veja matéria do blog na íntegra
Meus diletos amigos e amigas, estou “rosa chiclete” como dizem lá na Rua do Cancão em Princesa. E não é pra menos.Conforme notícia divulgada no site Clicpolítica.com.br, da cidade de Sousa, radialistas e políticos daquela cidade, depois de encherem os quengos de cachaça, saem para os motéis e passam as noites  na esbórnia. Até aí, tudo seria normal se não fosse o pequeno detalhe que causa arrepio: nessas orgias, mulher não entra. Os machos ficam entre eles fazendo o maior love.

A denúncia é do Gerente da Cidade ( em Sousa tudo é chique, até gerente a cidade tem), Augusto Vieira, filiado ao PMDB. Diz a nota do Click que ele, Augusto,” voltou a detonar segmentos da imprensa e agentes políticos que fazem oposição ao Prefeito André Gadelha (mesmo partido).”

E continua: “Vieira afirmou que existem radialistas e cabos eleitorais ligados ao ex-prefeito Fábio Tyrone (PSB) que vivem de ‘beber cachaça nas madrugadas’.”

Agora vem a lapada: A denúncia ganhou maior proporção quando Augusto disse que os referidos radialistas e agentes políticos estavam saindo dos bares ‘direto para os motéis da cidade’.

Achando pouco, acunhou: “Segundo Vieira, homens casados estão traindo suas mulheres com homens.”

O Gerente da cidade ameaçou divulgar os nomes, ‘Estamos pegando todas as provas para denunciarmos. Eles não tem moral para falar do prefeito André Gadelha’, avisou.
Tem gente sem dormir, acho, com medo de sair na relação do endiabrado Augusto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: