header top bar

section content

Deputado intima Zé Aldemir para o PP e oferece partido para candidatura a prefeito da cidade de Cajazeiras

O nome de José Aldemir já é colocado na cidade de Cajazeiras como um dos fortes pré-candidatos de oposição no município da Terra do Padre Rolim.

Por

07/01/2016 às 15h34

Aguinaldo Ribeiro convida Zé Aldemir para o PP

O deputado federal e vice-presidente do Partido Progressista (PP) na Paraíba, Aguinaldo Ribeiro, disponibilizou a legenda para que caso o atual deputado estadual José Aldemir queira disputar as próximas eleições municipais, seja pela sigla. José Aldemir deixou recentemente o PEN estando até o momento sem partido.

Veja mais!

► Deputado anuncia mudança de partido, alfineta Carlos Antonio, diz que Denise não tem criatividade e revela bom relacionamento com vereadores

Além de convidá-lo e disponibilizar a sigla, Aguinaldo ainda o chamou para ser o presidente municipal do PP na cidade de Cajazeiras, terra natal do parlamentar.

José Aldemir é um parceiro, amigo e se ele aceitar o nosso convite nós teremos a honra de recebê-lo nos quadros do Partido Progressista. Cajazeiras é um município relevante e seria muito importante ter um político como ele à frente do PP na cidade " pontuou Aguinaldo.

Os dois parlamentares já dividiram base no Sertão do estado nas últimas eleições e Aguinaldo destacou a atuação de José Aldemir na região, evidenciou o desejo de tê-lo no PP, e ressaltou que deixou o parlamentar à vontade para que ele decida da melhor maneira o seu futuro político.

Fiz o convite, ficaria bastante feliz com a aceitação, inclusive para a presidência do PP na cidade, mas também o deixei a vontade para que ele de forma sensata possa decidir se pretende disputar as eleições em Cajazeiras ou não, mas em qualquer das hipóteses o PP estará de portas abertas caso ele aceite o nosso convite" declarou.

O nome de José Aldemir já é colocado na cidade de Cajazeiras como um dos fortes candidatos de oposição no município.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
VÍDEO

Historiador diz não ‘concordar’ com mudança na data comemorativa de emancipação política de Cajazeiras

DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”