header top bar

section content

Ademar Nonato responde desafio do prefeito de Sousa e manda recado para André. Ouça!

André Gadelha desafiou o radialista para uma disputa política em 2016, mas ele tratou desqualificar a provocação afirmando que não tem pretensões políticas.

Por

05/01/2016 às 15h48

Ademar Nonato responde desafio do prefeito de Sousa

O radialista sousense, Ademar Nonato não gostou nada de ter sido chamado de ‘frouxo’ pelo prefeito da cidade, o empresário André Gadelha (PMDB). As declarações do gestor a TV Diário do Sertão repercutiram em toda Paraíba e o radialista tratou de responder no seu programa que vai ao ar diariamente.

André Gadelha desafiou o radialista para uma disputa política em 2016, mas ele tratou desqualificar a provocação afirmando que não tem pretensões políticas. “Vou não. Quero nem saber. Sou mais um frouxo honesto do que um corajoso corrupto”.

Sobre as constantes viagens, Ademar Nonato desdenhou: “Este ano ainda vou para mais duas viagens. Vou para Alemanha, Suíça, Áustria e o Norte da Itália”, e alfinetou: “Não é às custas de dinheiro público”.

Ouça as declarações do radialista contra o prefeito de Sousa!

Não satisfeito, o radialista mandou um recado para André Gadelha: "Vá cuidar das promessas que fez você na campanha e não cumpriu. Deixe minha vida e cuida da sua. Seu tempo está acabando".

Veja mais!

► Prefeito tacha Ademar Nonato de 'frouxo' e desafia radialista para disputa em Sousa​

► Prefeito de Sousa fala das conquistas e dificuldades em 2015 e manda recado para vice-prefeito. Vídeo exclusivo!

Entenda
Em entrevista exclusiva a TV Diário do Sertão, o prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha (PMDB) falou esta semana da sua relação com a imprensa local e destacou a atuação do radialista Ademar Nonato, que segundo o gestor, não compra o “feijão da casa se não falar dele”.

De acordo com André Gadelha, o radialista não está desempenhado seu papel, que é fiscalizar e informar a população, mas tenta denegrir sua imagem numa questão que já é pessoal.

O chefe do executivo sousense relembrou que Ademar Nonato faz parte da administração do ex-gestor Fábio Tyrone (PSB), mas no final da gestão rompeu com o então prefeito. “Ademar passou a falar mal da gestão passada porque não estava mais sendo conivente com ele”.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!