header top bar

section content

Na frente: Pesquisa destaca dois vereadores de Cajazeiras para eleição de 2016. LISTA!

O vereador de oposição ficou no primeiro lugar na pesquisa espontânea, seguido da vereadora da base de Denise Albuquerque.

Por

04/01/2016 às 15h00

Léa Silva e Neguim do Mondrian foram os vereadores mais lembrados pela população em pesquisa

Em pesquisa divulgada neste final de semana pelo Jornal de circulação semanal, o Gazeta do Alto Piranhas, dois vereadores mereceram destaque, segundo a população de Cajazeiras, são eles: Álisson Lira (Neguim do Mondrian) e Léa Silva (DEM). Na pesquisa espontânea que perguntava: “Se a eleição para vereador fosse hoje, em quem você votaria?”, os dois vereadores foram os mais lembrados.

Veja mais!

Sai primeira pesquisa oficial para prefeito de Cajazeiras; Gobira e Denise lideram rejeição

Neguim do Mondriam, que faz oposição a prefeita Denise Albuquerque (PSB) liderou as intenções de votos dos cajazeirenses com 5,2%, com maior destaque na Zona Rural.

Já a vereadora Léa Silva, do grupo de situação, mesmo afastada do cargo por quase três anos para assumir a chefia de importantes secretarias no município e estado levou o segundo lugar na preferência dos cajazeirenses. A democrata foi mais lembrada no Centro da cidade.

Novos nomes surgiram na pesquisa estimulada para vereador de Cajazeiras, o que pode indicar renovação na Casa Otacílio Jurema para  mandato de 2017.

A consulta que foi realizada pelo instituto Datavox ouviu 500 pessoas na Zona Urbana e Zona Rural, entre os dias 29 e 30 de dezembro. O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 3,0% pontos percentuais para mais ou para menos.

Veja pesquisa completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: