header top bar

section content

Sai primeira pesquisa oficial para prefeito de Cajazeiras; Gobira e Denise lideram rejeição

Na pergunta sobre expectativa de quem será o próximo prefeito, 41% opinam que será Denise, 19,9% que é José Aldemir

Por

31/12/2015 às 18h07

Maioridade
O jornal GAZETA DO ALTO PIRANHAS, em 2016, ganhará sua maioridade ao completar 18 anos de idade. Resistência, talvez, seja a palavra mais correta para justificar essa longevidade, em Cajazeiras, de um veículo de comunicação impresso. 

Maioridade 2
Outra palavra que exprime este sentimento de vitória, dos que fazem este veículo, é amor. Um punhado de abnegados, voluntários, colaboradores e sonhadores, com muita paixão e amor tocam este projeto de resgate do passado e da construção da história contemporânea de Cajazeiras e da Região, sem pensar em se tornar milionários, mas com certeza ficarão ricos de reconhecimento por esta construção.

Por onde anda a oposição?
As oposições do município de Cajazeiras, no último mês de junho, ao tomar conhecimento que a prefeitura municipal não ia realizar o tradicional Xamegão propuseram realizá-lo, mas vendo que não era tão fácil deram uma ré, que chegou a quebrar a caixa de marcha.

Por onde anda a oposição 2
Com a determinação da prefeitura em não realizar o carnaval, ficou-se aguardando as manifestações das oposições se iriam peitar os festejos de Momo, mas o silêncio delas é sepulcral. Até que seria interessante que a outra banda partidária da cidade se manifestasse e topasse realizar a festa, o povo agradeceria e muito mais o poder público.

Infiltração das oposições
Forte aliado da prefeita Denise externou a alguns amigos que estava muito preocupado com o número de adversários políticos “infiltrados” na administração pública e alguns com salários muito acima da média. Em 2016, disse ele: ou a prefeita toma “cuidado” ou a vaca vai pro brejo e fez questão de nominar todos eles e a lista não é pequena.

Veja mais!

Bastante prestigiada, convenção do PMDB de Cajazeiras reúne grande público, oposição adia lançamento de pré-candidatura, mas insinua que Vituriano sairá cabeça de chapa em 2016

Surge nome da oposição em Triunfo, procura de Zé Aldemir por candidato em Cajazeiras e ausência de Cássio a convenção do PMDB estão na Faisqueira

Reunião
O ex-prefeito Carlos Antonio, esposo da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, teria reunido o grupo forte de assessores da edilidade municipal para discutir algumas questões, dentre elas o do relacionamento com a imprensa local. A conclusão teria sido que em 2016, não haveria possibilidade de continuar contratando alguns veículos de comunicação, que manifestamente realizam oposição política a administração municipal, tipo: uma noticia a favor, cinco contra.

Pesquisa Datavox
O Gazeta contratou a Datavox, renomada empresa de pesquisa de opinião pública, da cidade de Campina Grande, para ouvir a população de Cajazeiras a respeito da intenção de voto para prefeito e vereador, bem como avaliar a administração da prefeita Denise e do governador Ricardo Coutinho.

Pesquisa Datavox 2
Na pesquisa estimulada para prefeito as intenções para Denise são de 38,8% das 500 pessoas entrevistadas suplantam as dos três outros votados: José Aldemir, 17,9%, Antonio Gobira, 9,7% Vituriano com 5,4%. Denise 38,8% os outros 33%.

Pesquisa Datavox 2
Na pergunta sobre expectativa de quem será o próximo prefeito de Cajazeiras 41% opinam que será Denise, 19,9% que é José Aldemir, 7,0% que é Antonio Gobira e 4,% que é Vituriano. 27,7% não sabem ou não opinaram.

Pesquisa Datavox 3
O índice de rejeição, quem liderou foi Antonio Gobira com 23,7%, seguido de Denise com 19,9%, Vituriano 15,1% e José Aldemir com 6,2%, enquanto 31,1 não sabem ou não opinaram.

Pesquisa Datavox 4
O índice de aprovação da administração da prefeita Denise ficou no seguinte patamar: ótima 7,2%, boa 29,4%, regular 35,4, ruim 12,3, péssima 9,7 e não opinaram 6,0. Traduzindo para um gráfico se obtém os seguintes resultados: 37,0% aprovam, 53,3 desaprovam e 10,7 não opinaram.

Do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: