header top bar

section content

Superintendente do DER anuncia conclusão de duas estradas na região de Cajazeiras

Segundo informações do Superintendente, a construção da PB 411, que liga Uiraúna a Bernardino Batista terá continuidade em janeiro.

Por

30/12/2015 às 15h09

Governo da Paraíba destaca construção de estradas (Foto ilustrativa)

O Superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, Hélio Cunha Lima, em participação exclusiva na rádio Diário do Sertão nesta quarta-feira (30) anunciou a conclusão das estradas de Bernardino Batista e Carrapateira, no Sertão do estado.

Segundo informações do Superintendente, a construção da PB 411, que liga Uiraúna a Bernardino Batista terá continuidade a partir  da segunda semana de janeiro do próximo ano e será concluída em apenas 45 dias.

“O governador Ricardo Coutinho estará em Bernardino Batista no mês de março para entregar essa importante obra à população de Bernardino Batista”. Anunciou o aliado do chefe do chefe do executivo estadual.

Veja também

Estrada da região de Cajazeiras está 95% pronta e deve ser inaugura este ano por RC?

Nova fase: Obras de rodovia de Bernardino Batista são retomadas e continuam em ritmo acelerado

Hélio Cunha Lima destacou o interesse do prefeito do município, Gervázio Gomes (PSB) na conclusão dos serviços. “O prefeito está sempre cobrando e esta boa notícia vai para ele”.

Já sobre a rodovia PB-384, estrada de acesso ao município de Carrapateira, o superintendente assegurou que faltam apenas duas pontes para concluir a obra e destacou: “Será concluída ainda no mês de fevereiro”.

Ouça o áudio da Rádio Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: