header top bar

section content

Tarólogo prevê como será eleições em Sousa e Cajazeiras, vê trairagem em grupo de Denise e André, fala de Vituriano e manda recado para RC e manda Gobira se ligar nos aproveitadores

Se as cartas estiverem certas, as eleições municipais de 2016 em Cajazeiras e Sousa serão marcadas por traições, segundo tarólogo

Por

30/12/2015 às 16h00

Se as cartas estiverem certas, as eleições municipais de 2016 em Cajazeiras e Sousa serão marcadas pelas traições. É que na estreia do novo programa da TV Diário do Sertão, “Portal da Ascenção”, na manhã desta terça-feira (29), o tarólogo Francisco Roque fez previsões para os possíveis candidatos a prefeito das duas principais cidades do Alto Sertão paraibano e, segundo o tarô cigano, os pré-candidatos devem tomar bastante cuidado com os traidores, e eles estarão muito próximos, até assessorando as campanhas.

Numa visão geral dos pleitos, em Cajazeiras as cartas teriam revelado uma forte aliança entre uma mulher e um homem; disputa acirrada entre a prefeita Denise Albuquerque (PSB) e o ex-deputado estadual Vituriano de Abreu (PMDB), que é provável candidato a prefeito pelas oposições; muitas traições e até o envolvimento de forças ocultas na disputa. Em Sousa o quadro será bem parecido.

Denise: para a prefeita o prognóstico é de um ano turbulento, tomar cuidado com desgastes energéticos que afetarão seu lado emocional e saúde. Francisco Roque alerta para as pessoas que assessoram a chefe do Executivo cajazeirense. “Ela precisa revigorar as energias e tomar muito cuidado com as pessoas que estão nesse momento assessorando-a, vejo traições e falsidades”, Apesar dessas situações que se apresentam no momento, a Prefeita Denise está muito decidida sobre o pleito municipal que se avizinha. Diz o tarólogo. 

Vituriano: o tarô cigano teria mostrado que no momento ele está com as energias mais equilibradas dos quatro pré-candidatos de Cajazeiras. Mas o “leão” deve ficar atento para evitar possíveis traições e desgastes nas alianças políticas que podem lhe render a derrota, caso ele se candidate a prefeito.

José Aldemir (PEN): as cartas aconselharam que ao invés de ser candidato a prefeito, ele apenas apoie um dos outros dois pré-candidatos das oposições. Politicamente será mais vantajoso. “Se as eleições fossem hoje, eu não aconselharia o pré-candidato a ser candidato. Mas ele representa uma liderança muito grande na política de Cajazeiras”, pontuou o tarólogo.

Houve ainda um alerta para que ele tome cuidado com um possível problema de saúde que pode afastá-lo novamente da vida pública. José Aldemir já sofre de problemas cardíacos que são controlados por um marca-passo e no começo desse ano teve que passar por procedimento cirúrgico para trocar a pilha do aparelho.

Gobira (Psol): por fim, para completar os quatro pré-candidatos a prefeito de Cajazeiras, o sapateiro e ex-candidato a deputado federal precisa tomar cuidado com os aproveitadores de plantão. Segundo as cartas, alguns vão lhe oferecer apoio político e financeiro para a campanha, mas exigirão grandes vantagens em troca, caso ele vença a eleição.

Sousa: na “cidade sorriso” a disputa será mesmo entre o atual prefeito André Gadelha (PMDB) e o ex-prefeito Fábio Tyrone (PSB). E segundo as cartas, o pleito será muito disputado, também com perigo de possíveis traições dos dois lados. Nesse caso, o tarô não apontou um favorito.

Ricardo Coutinho: para fechar as previsões políticas, Francisco Roque jogou as cartas para o governador Ricardo Coutinho (PSB), e o quadro que se mostrou, segundo ele, é positivo apesar de alguns desgastes. O conselho para o governador é que ele invista mais na divulgação das suas ações e tome cuidado com armadilhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: