header top bar

section content

Com presença do deputado Jeová Campos, oposição bate o martelo e fecha chapa das oposições. Veja nomes

Também estiveram presentes os deputados Jeová Campos (PSB) e Lindolfo Pires (PROS).

Por

28/12/2015 às 14h46

Com presença do deputado Jeová Campos, oposição bate o martelo e fecha chapa

O deputado Genival Matias, presidente estadual do Partido Trabalhista do Brasil participou nesse domingo (27) do encontro das oposições na cidade de Triunfo, no Sertão do estado. Também estiveram presentes os deputados Jeová Campos (PSB) e Lindolfo Pires (PROS).

No evento foi lançado o nome do vereador e atual presidente da Câmara Municipal, Júnior Glória como pré-candidato a prefeito do município pelo PTdoB.
 
O presidente Genival Matias destacou que o nome de Júnior foi consenso entre todos que fazem parte da oposição triunfense. “Temos o amigo Júnior Glória que vem agregando diversos apoios importantes em torno de sua candidatura e que conseguiu unir as oposições na cidade. O nosso partido está muito bem representado e tenho certeza que nas eleições do ano que vem o PTdoB fará o prefeito de Triunfo”, destacou o líder político.
 
O pré-candidato Júnior Glória afirmou que o município de Triunfo está totalmente abandonado e é preciso salvá-lo, tirando o poder do atual grupo político-familiar que vem governando o município nos últimos 15 anos.

Na eleição passada, Júnior Glória foi um mais votado do Município com 482 votos. Atualmente o pré-candidato a prefeito de Triunfo conta com o apoio de seis dos nove vereadores do município.

Na ocasião ficou definido que o vice na chapa do representante do PTdoB será Alberto Cândido, forte liderança política do município. Além do vereador Júnior, o vice-prefeito Doutor Beto e demais vereadores apoiaram Genival Matias que foi o majoritário em Triunfo nas eleições para deputado em 2014.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: