header top bar

section content

Senador Raimundo Lira transmite mensagem de Natal e deseja paz, alegria e partilha para os paraibanos

Raimundo Lira desejou que todas as famílias tenham um Natal repleto de paz, alegrias e prosperidade, e sobretudo, amor no coração

Por

24/12/2015 às 15h04

Senador Raimundo Lira transmite mensagem de Natal e deseja paz

Movido pelos mesmos sentimentos que moveram os pastores de Belém e os Magos, o de promover o encontro com o Cristo nesta noite natalina, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) transmitiu a sua mensagem de Natal para todos os brasileiros e, de forma especial, aos paraibanos. Lira disse que a data é propicia para os cristãos agradecerem a Deus pelas vitórias, conquistas, trabalhos e lutas, e, acima de tudo, renovar suas energias para enfrentar os desafios que virão no próximo ano.
 
Raimundo Lira desejou que todas as famílias tenham um Natal repleto de paz, alegrias e prosperidade, e sobretudo, amor no coração. Ele ressaltou que Natal é tempo de aquecer nossos corações de esperança e agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas ao longo de todo o ano. Lira lembrou que 2015 foi um ano muito difícil para os brasileiros, devido à crise econômica e à turbulência na política; e, no caso dos paraibanos, lembrou também a questão hídrica.
 
Porém, de forma otimista, o senador renovou a crença de que o próximo ano será melhor, destacando que, depois da tempestade, sempre vem a bonança. Por isso, é importante renovar a confiança em um tempo de paz e prosperidade para o povo brasileiro, particularmente aos paraibanos, que enfrentaram com muita determinação este ano difícil.
 
Solidariedade e Amor – O senador lembrou que o Natal é um tempo favorável para os homens e mulheres de boa vontade abrirem seus corações para a solidariedade e o amor ao próximo. Ele desejou que o amor de Cristo, que nasceu simples, na gruta de Belém, possa trazer paz e felicidade a todos; e lembrou que é no dia de Natal que os melhores sentimentos do ser humano se tornam mais visíveis e que o desejo de ajudar os mais necessitados fica mais externado.
 
Raimundo Lira desejou que todos os paraibanos tenham uma mesa farta neste dia. Porém, disse que o mais importante nessa data é reunir a família e fazer uma grande prece de gratidão, renovando a esperança de um tempo novo e feliz.
 
Lira também rogou para que as luzes do Natal irradiem o Cristo Salvador nos corações dos homens e mulheres, para que todos aprendam a cultivar a semente do bem ao longo de todo o ano novo. A grande lição do Natal, segundo ele, é a pobreza e a simplicidade do Menino Deus.
 
Raimundo Lira finalizou lembrando que o verdadeiro sentido da festa consiste, justamente, em se deixar mover pela chegada do Menino Deus no meio da humanidade; e desejou um feliz e abençoado Natal, além de um 2016 repleto de realizações.
 
Assessoria de Imprensa

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan