header top bar

section content

Senador Raimundo Lira transmite mensagem de Natal e deseja paz, alegria e partilha para os paraibanos

Raimundo Lira desejou que todas as famílias tenham um Natal repleto de paz, alegrias e prosperidade, e sobretudo, amor no coração

Por

24/12/2015 às 15h04

Senador Raimundo Lira transmite mensagem de Natal e deseja paz

Movido pelos mesmos sentimentos que moveram os pastores de Belém e os Magos, o de promover o encontro com o Cristo nesta noite natalina, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) transmitiu a sua mensagem de Natal para todos os brasileiros e, de forma especial, aos paraibanos. Lira disse que a data é propicia para os cristãos agradecerem a Deus pelas vitórias, conquistas, trabalhos e lutas, e, acima de tudo, renovar suas energias para enfrentar os desafios que virão no próximo ano.
 
Raimundo Lira desejou que todas as famílias tenham um Natal repleto de paz, alegrias e prosperidade, e sobretudo, amor no coração. Ele ressaltou que Natal é tempo de aquecer nossos corações de esperança e agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas ao longo de todo o ano. Lira lembrou que 2015 foi um ano muito difícil para os brasileiros, devido à crise econômica e à turbulência na política; e, no caso dos paraibanos, lembrou também a questão hídrica.
 
Porém, de forma otimista, o senador renovou a crença de que o próximo ano será melhor, destacando que, depois da tempestade, sempre vem a bonança. Por isso, é importante renovar a confiança em um tempo de paz e prosperidade para o povo brasileiro, particularmente aos paraibanos, que enfrentaram com muita determinação este ano difícil.
 
Solidariedade e Amor – O senador lembrou que o Natal é um tempo favorável para os homens e mulheres de boa vontade abrirem seus corações para a solidariedade e o amor ao próximo. Ele desejou que o amor de Cristo, que nasceu simples, na gruta de Belém, possa trazer paz e felicidade a todos; e lembrou que é no dia de Natal que os melhores sentimentos do ser humano se tornam mais visíveis e que o desejo de ajudar os mais necessitados fica mais externado.
 
Raimundo Lira desejou que todos os paraibanos tenham uma mesa farta neste dia. Porém, disse que o mais importante nessa data é reunir a família e fazer uma grande prece de gratidão, renovando a esperança de um tempo novo e feliz.
 
Lira também rogou para que as luzes do Natal irradiem o Cristo Salvador nos corações dos homens e mulheres, para que todos aprendam a cultivar a semente do bem ao longo de todo o ano novo. A grande lição do Natal, segundo ele, é a pobreza e a simplicidade do Menino Deus.
 
Raimundo Lira finalizou lembrando que o verdadeiro sentido da festa consiste, justamente, em se deixar mover pela chegada do Menino Deus no meio da humanidade; e desejou um feliz e abençoado Natal, além de um 2016 repleto de realizações.
 
Assessoria de Imprensa

Tags:
Recomendado pelo Google: