header top bar

section content

Oposicionista de São José de Piranhas revela que cidade terá sete candidatos a prefeito

Apesar de afirmar que é contra imposições, José Edinando já definiu que é pré-candidato a prefeito de São José de Piranhas.

Por

23/12/2015 às 17h14

Apesar de afirmar que é contra imposições, José Edinando já definiu que é pré-candidato a prefeito de São José de Piranhas. Acontece, porém, que ele mesmo revelou, durante participação no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, que além dele existe pelo menos mais cinco pré-candidatos no grupo da oposição.

VEJA MAIS

► Artistas de circo 'invadem' São José de Piranhas, e prefeito anda de perna de pau

► Ornamentação natalina de São José de Piranhas é considerada uma das mais belas do Nordeste

► Para amenizar crise hídrica, prefeitura de São José de Piranhas constrói cisternas em escolas

Mesmo com tanta gente postulante à candidatura, Edinando garante que a oposição de São José de Piranhas está unida e coesa. Aocontrário da situação, que, segundo ele, possui apenas um pré-candidato (o prefeito Domingos Neto), “mas bate muito mais cabeça do que a oposição”.

Edinando conta que saiu do grupo do prefeito porque não aceira candidatura imposta. Hoje, como oposição, ele diz ter o apoio irrestrito do senador José Maranhão.

“O PMDB tinha que ter um candidato firme, e a nossa candidatura é posta com firmeza, então o senador veio para mostrar que está com a gente, que vai pra campanha com a gente”, enfatizou.

Edinando afirma com contundência que será candidato único pela oposição. Mas garante que se o grupo chegar a um consenso de que existe um nome mais forte, ele abre mão da sua candidatura.

“Minha candidatura não é imposta. Dentro do grupo existe outros nomes muito fortes, e se a gente ver que esse nome estiver melhor que o meu, a gente vai apoiá-lo e buscar a vitória, que seria a vitória de São José de Piranhas.”

DIÁRIO DO SERTÃO

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor