header top bar

section content

Comentarista elogia a convenção do PMDB e diz que ‘babões’ podem prejudicar o grupo situacionista

Ele afirma que a convenção foi um sucesso político e alerta para o perigo de o grupo situacionista acreditar nos boatos dos ‘bajuladores’

Por

22/12/2015 às 15h00

No Direto ao Ponto desta semana, o comentarista político Jarismar Pereira faz um alerta ao grupo situacionista de Cajazeiras. Tenha cuidado com as informações repassadas pelos “babões” ou “bajuladores”.

O aviso tem como mote a convenção do PMDB de Cajazeiras realizada no último domingo que, para Jarismar, foi um sucesso político e provou que “as oposições estão mais vivas do que nunca”.

Contudo, pessoas ligadas à situação estariam divulgando que a convenção foi um fracasso, sobretudo com base em algumas ausências, como a do deputado federal Manoel Junior e a do ex-prefeito Carlos Rafael.

VEJA MAIS

 Bastante prestigiada, convenção do PMDB de Cajazeiras reúne grande público, oposição adia lançamento de pré-candidatura, mas insinua que Vituriano sairá cabeça de chapa em 2016

Na opinião de Jarismar Pereira, Manoel Junior não vive um bom momento político e Carlos Rafael já se desligou do grupo quando rompeu com Vituriano, portanto essas ausências não são importantes.

“São ausências que são notadas nesse momento, mas que não diminuem o brilho de qualquer campanha, já que só se faz alianças às vésperas da convenção”, pontuou.

Segundo Jarismar, o perigo está em acreditar nos boatos dos “bajuladores”. Ele lança um aviso: “As oposições estão mais vivas do que nunca. Não é a toa que você reúne Vituriano e Zé Aldemir num canto só. Os bajuladores, em vez de analisarem politicamente o fato como ele é, em vez de irem lá pessoalmente e ver como aconteceu, trazem sempre notícias diferenciadas.”

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan