header top bar

section content

Comentarista elogia a convenção do PMDB e diz que ‘babões’ podem prejudicar o grupo situacionista

Ele afirma que a convenção foi um sucesso político e alerta para o perigo de o grupo situacionista acreditar nos boatos dos ‘bajuladores’

Por

22/12/2015 às 15h00

No Direto ao Ponto desta semana, o comentarista político Jarismar Pereira faz um alerta ao grupo situacionista de Cajazeiras. Tenha cuidado com as informações repassadas pelos “babões” ou “bajuladores”.

O aviso tem como mote a convenção do PMDB de Cajazeiras realizada no último domingo que, para Jarismar, foi um sucesso político e provou que “as oposições estão mais vivas do que nunca”.

Contudo, pessoas ligadas à situação estariam divulgando que a convenção foi um fracasso, sobretudo com base em algumas ausências, como a do deputado federal Manoel Junior e a do ex-prefeito Carlos Rafael.

VEJA MAIS

 Bastante prestigiada, convenção do PMDB de Cajazeiras reúne grande público, oposição adia lançamento de pré-candidatura, mas insinua que Vituriano sairá cabeça de chapa em 2016

Na opinião de Jarismar Pereira, Manoel Junior não vive um bom momento político e Carlos Rafael já se desligou do grupo quando rompeu com Vituriano, portanto essas ausências não são importantes.

“São ausências que são notadas nesse momento, mas que não diminuem o brilho de qualquer campanha, já que só se faz alianças às vésperas da convenção”, pontuou.

Segundo Jarismar, o perigo está em acreditar nos boatos dos “bajuladores”. Ele lança um aviso: “As oposições estão mais vivas do que nunca. Não é a toa que você reúne Vituriano e Zé Aldemir num canto só. Os bajuladores, em vez de analisarem politicamente o fato como ele é, em vez de irem lá pessoalmente e ver como aconteceu, trazem sempre notícias diferenciadas.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula