header top bar

section content

Ricardo Coutinho diz que vai eleger Fábio Tyrone em Sousa e manda recado pra Cajazeiras: “Nem IML, nem Carnaval”

Segundo Ricardo, o Governo do Estado não tem recursos suficientes para realizar a obra do Instituto Médico Legal de Cajazeiras

Por

22/12/2015 às 15h00

Nesta segunda-feira (21), o governador Ricardo Coutinho esteve na cidade de Sousa, onde inaugurou oficialmente adutora emergencial e estação de tratamento d’água; fez a entrega de viaturas e equipamentos ao Batalhão da Polícia Militar e participou da missa em celebração à reconstrução das torres da Igreja Nossa Senhora dos Remédios. 

Política
Durante entrevista à imprensa, Ricardo Coutinho falou sobre política e segundo ele, o seu pré-candidato às eleições municipais de 2016 será Fábio Tyrone.

"O meu pré-candidato Fábio é um candidato para vencer as eleições. Precisamos dar a cidade um ritmo diferenciado, pois a população perdeu muito", destacou.

Leia também:

Cansados de esperar por governos, IML de Cajazeiras poderá ser construído por particulares

‘Cegueira’ do governador Ricardo Coutinho para o IML e a vaidade dos prefeitos da região de Cajazeiras estão na Faisqueira

O governador falou que está disponível para conversar com os demais candidatos da oposição. "Não há espaço para todo mundo, e é preciso que as oposições se unam. Estou pronto para conversar", disse.

Carnaval
Questionado se o Governo do Estado ajudaria no investimento para o carnaval da cidade de Cajazeiras, Ricardo afirmou que por causa da crise não vai investir em Cajazeiras e também em nenhuma outra cidade da Paraíba. 

"Sou muito franco, não vai haver ajuda para Carnaval, apesar de saber que é uma grande festa, mas o Estado não tem capacidade para isso, estamos sofrendo uma crise profunda. Se eu tivesse dinheiro para investir em Carnaval, destinaria esses recursos para carros-pipas ou perfuração de poços artesianos", revelou.

IML
Ricardo Coutinho também falou sobre a construção do Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras, onde um grupo de empresários da cidade de está organizando uma força tarefa para construir o IML da cidade com recursos da iniciativa privada.

Segundo RC, o Governo do Estado não tem recursos suficientes para realizar a obra. "Não vou começar uma obra sem ter o recurso completo para iniciar e concluir, eu não gosto de paralisar obra por falta de dinheiro", finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe