header top bar

section content

Radialista diz que Gobira não vai à convenção do PMDB. “Deus me livre! O povo já conhece quem são eles!”

Segundo ele, Gobira tem dado sinais de que não vai se aliar ao grupo liderado por Vituriano, nem ao grupo liderado por José Aldemir

Por

18/12/2015 às 16h43

No Direto ao Ponto desta semana, exibido ao vivo no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o radialista Paulo Feitosa garantiu que o sapateiro ex-candidato a deputado federal Antônio Gobira (Psol) não vai comparecer à convenção do PMDB em Cajazeiras nesse domingo (20).

A recusa de Gobira que, segundo Feitosa, foi contundente, pode ser um mau sinal para a oposição de Cajazeiras. Isso porque para derrubar o clã do ex-prefeito Carlos Antônio do poder, é preciso que todas as forças oposicionistas se unam, a fim de que não haja divisão de votos nas eleições municipais do ano que vem.

No entanto Gobira tem dado sinais de que não vai se aliar ao grupo liderado pelo ex-prefeito e ex-deputado estadual Vituriano de Abreu (PMDB), nem ao grupo liderado pelo deputado estadual José Aldemir Meireles (PEN). Segundo Paulo Feitosa, o sapateiro teria exclamado “Deus me livre” ao ser perguntado se ele vai ao encontro deste domingo.

“Se Zé Aldemir tem a missão árdua de unir as oposições, ele vai enfrentar o primeiro obstáculo. Antônio Gobira já está mandando o recado aos navegantes: ‘Não irei, de maneira alguma, para o encontro. Não me mandem convite. Deus me livre! O povo já conhece quem são eles’.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: