header top bar

section content

Líder das oposições na região de CZ repudia “Taxa de Lixo” e anuncia pré-candidato pra derrotar socialista

O oposicionista declarou que o atual prefeito estará inelegível para as eleições municipais, pois responde a vários processos.

Por

16/12/2015 às 15h40

O ex-vice-prefeito de Uiraúna, José Antônio de Almeida Neto (Pingo D´Água-PMDB), em entrevista ao Olho Vivo da TV Diário do Sertão esta semana, reconheceu que a atual administração do município teve muitos acertos, mas criticou o projeto do executivo da “Taxa de Lixo”.

“O prefeito Bosco Fernandes teve a infelicidade de apresentar este projeto. Não conheço a fundo, mas imposto nesta crise nunca é bem visto”. Observou o líder das oposições.
De acordo com Pingo D´Água, as oposições de Uiraúna estarão todas unidas em 2016 com o propósito de ganhar as eleições.

O oposicionista declarou que Bosco Fernandes (PSB) estará inelegível para as eleições municipais, pois responde a vários processos. “Ele foi inocentado de um processo, mas são muitos e a preço de hoje ele não se candidata”.

2016
Ele anunciou também, o nome de Geraldo Nogueira (Dr. Geraldo) para a disputa municipal. “A candidatura de Dr. Geraldo foi lançada pela população e tem apoio integral de Ricardo Coutinho”

O ex-vice-prefeito negou adesão ao grupo de Bosco Fernandes, afirmando que nem ele, nem outros oposicionistas apontados como possíveis apoios da situação vão se confirmar”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: