header top bar

section content

Prefeito do Sertão tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE

O prefeito Antônio Lopes, se mostrou bastante feliz com a aprovação de suas contas

Por

11/12/2015 às 16h48

Prefeito do Sertão tem contas aprovadas

Na manhã de ontem (11) o Tribunal de Contas da Paraíba, aprovou por unanimidade as contas de 2013 do prefeito de Coremas, Antônio Carlos Cavalcanti Lopes. Na decisão, o Tribunal destacou que ao final da instrução a defesa conseguiu afastar todos os questionamentos feitos pela auditoria, não restando qualquer falha que pudesse ocasionar a reprovação das contas.

A defesa do Prefeito foi feita pelo Dr. Paulo Ítalo de Oliveira Vilar, tendo o mesmo destacado que o trabalho de assessoramento prévio foi fundamental para a aprovação das contas, evitando o cometimento de falhas pela administração.

O prefeito Antônio Lopes, se mostrou bastante feliz com a aprovação de suas contas, enfatizando “que a aprovação das contas pelo Tribunal de Contas serve de estímulo para continuar trabalhando pelo povo de Coremas e como prova de que está seguindo no rumo certo”.

Na mesma sessão, o Dr. Paulo Ítalo ainda trabalhou pela aprovação das contas do exercício financeiro de 2013 do Município de Juarez Távora-PB, de responsabilidade da prefeita Maria Ana Farias, tendo a referida prestação de contas sido aprovada também por unanimidade.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: