header top bar

section content

Presidente da Câmara faz balanço do período e revela desejo de sair candidato a vice. Vídeo!

Ele ainda declarou que está de comum acordo com o grupo. Não irei, de forma alguma, tumultuar qualquer conjuntura que vier a ser benéfica para o grupo.

Por

11/12/2015 às 08h06

O presidente da Câmara de Bernardino Batista, Aldo Andrade (PMDB), em entrevista exclusiva a TV Diário do Sertão nessa quinta-feira (11) fez um balanço positivo do segundo período legislativo.

Aldo Andrade destacou os projetos aprovados pelo legislativo nas 11 sessões ordinárias, uma extraordinária e uma especial promovida em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde em prol do “Novembro Azul”, com ênfase nos projetos que beneficiam a população.

Veja também:

► Grátis: Prefeitura da região de Cajazeiras distribui 400 filtros para água entre pessoas carentes do município

► Bom exemplo: Prefeitura de Bernardino Batista realiza Semana Literária com mobilização de centenas de alunos

Oposição
O vereador falou da relação com a oposição e disse que o dever de todo presidente é manter a imparcialidade e diálogo tanto com a situação quanto com a oposição, pois o foco é do poder legislativo é o bem da população.

“Na realidade [o diálogo] não se torna difícil porque os projetos que chegam ao Legislativo de Bernardino Batista são projetos que vêm trazer melhorias para a população, então fica fácil de discutir e aprovar esses projetos. Quase todos recebem a unanimidade”. Destacou o presidente.

Executivo
Aldo Andrade assegurou que a relação com o prefeito Gervázio Gomes (PSB) é tranquila e as cobranças ao executivo fazem parte do trabalho. “Quando precisa, a gente bate, cobra do prefeito verbalmente nas sessões, e o prefeito está pronto para ouvir o Legislativo. Às vezes atende, às vezes não consegue atender às demandas todas, mas é uma parceria que vem dando frutos positivos para a nossa cidade”.

Vice-prefeito
O presidente da Casa Legislativa surpreendeu ao declarar que está à disposição do prefeito para compor a chapa majoritária nas eleições de 2016. 
“Eu quero estar presente para somar. Meu nome está à disposição, se for o caso. Senão, tem outros nomes bons que estão à disposição. Tem muitas conversas até lá e vamos ver no que vai dar”. 

Ele ainda declarou que está de comum acordo com o grupo. Não irei, de forma alguma, tumultuar qualquer conjuntura que vier a ser benéfica para o grupo.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan