header top bar

section content

Emprego: Governo da Paraíba divulga resultado parcial da 2ª etapa do PSS dos Creas

O resultado final será divulgado no dia 15.

Por

09/12/2015 às 16h24

Emprego no estado da Paraíba. Confira!

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), divulgou nesta quarta-feira (9) o resultado parcial da 2ª fase do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária dos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas Pólos Regionais). O resultado final será divulgado no dia 15.

A lista com o nome dos selecionados pode ser conferida no site da Secretaria, no link PSS Creas 2015, no edital número 12 (http://paraiba.pb.gov.br/desenvolvimento-humano/pss-creas-2015/)

A documentação necessária para Contratação deverá ser apresentada entre os dias 16 e 22 de dezembro de 2015, nos horários de 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), localizada na Epitácio Pessoa, 2501 – sala 202, Bairro dos Estados.

Documentação – Os selecionados precisam apresentar a documentação exigida no Edital do PSS como Curriculum, cópia do RG, cópia do CPF, três fotos 3×4, PIS/PASEP/NIT,  Título de Eleitor, Comprovante Eleitoral (Última Votação) e comprovante de residência.

Também são exigidos carteira do respectivo Conselho de Classe, Diploma, exames de Saúde Mental e Aptidão Física (podem ser realizados em qualquer estabelecimento de saúde reconhecido pelo Ministério da Saúde), comprovante bancário (Banco do Brasil), declaração elaborada de próprio punho referente ao Item 5.2, Incisos H e J do Edital Nº 01. Toda documentação deverá estar devidamente autenticada.

Da Secom

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe