header top bar

section content

Emprego: Governo da Paraíba divulga resultado parcial da 2ª etapa do PSS dos Creas

O resultado final será divulgado no dia 15.

Por

09/12/2015 às 16h24

Emprego no estado da Paraíba. Confira!

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), divulgou nesta quarta-feira (9) o resultado parcial da 2ª fase do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária dos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas Pólos Regionais). O resultado final será divulgado no dia 15.

A lista com o nome dos selecionados pode ser conferida no site da Secretaria, no link PSS Creas 2015, no edital número 12 (http://paraiba.pb.gov.br/desenvolvimento-humano/pss-creas-2015/)

A documentação necessária para Contratação deverá ser apresentada entre os dias 16 e 22 de dezembro de 2015, nos horários de 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), localizada na Epitácio Pessoa, 2501 – sala 202, Bairro dos Estados.

Documentação – Os selecionados precisam apresentar a documentação exigida no Edital do PSS como Curriculum, cópia do RG, cópia do CPF, três fotos 3×4, PIS/PASEP/NIT,  Título de Eleitor, Comprovante Eleitoral (Última Votação) e comprovante de residência.

Também são exigidos carteira do respectivo Conselho de Classe, Diploma, exames de Saúde Mental e Aptidão Física (podem ser realizados em qualquer estabelecimento de saúde reconhecido pelo Ministério da Saúde), comprovante bancário (Banco do Brasil), declaração elaborada de próprio punho referente ao Item 5.2, Incisos H e J do Edital Nº 01. Toda documentação deverá estar devidamente autenticada.

Da Secom

Tags:
PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa