header top bar

section content

Porta voz do governador Ricardo Coutinho realiza evento prestigiado em Cajazeiras

Ele explicou que os debates ocorreram em torno dos desafios enfrentados ao longo do ano e a insegurança hídrica que passa o Nordeste.

Por

08/12/2015 às 16h50

O Coordenador Regional da Gestão do Governo do Estado, Rivelino Martins (PSB) promoveu nessa segunda-feira (7), na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cajazeiras, uma reunião para avaliar a gestão do governador Ricardo Coutinho no ano de 2015. Rivelino definiu o evento em Cajazeiras como “Roda de Conversa” com amigos e amigas para avaliação da gestão do governo em Cajazeiras.

Veja mais:

? Representantes do governo do estado na região de Cajazeiras dão exemplo se reúnem todo mês para avaliar atuação

Cerca de 200 pessoas prestigiaram a Roda de Conversa, que contou também com as presenças da prefeita Denise (PSB) e do Deputado Jeová Campos (PSB). “Foi um diálogo com muita gente. Bastante positivo”.

 

Segundo Rivelino Martins, o encontro em Cajazeiras contou ainda com a presença dos diretores dos órgão público do estado, além de apresentações culturais.

Ele explicou que os debates ocorreram em torno dos desafios enfrentados ao longo do ano e a insegurança hídrica que passa o Nordeste. 

  

“O governo de Ricardo Coutinho, apesar de todas as dificuldades tem conseguido se sobressair. Fizemos um diálogo do governo com a sociedade e foi muito bom”. Destacou o socialista.

Ouça a participação de Rivelino Martins na Rádio Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: