header top bar

section content

Pré-candidato chama ex-prefeita de ditadora e diz que apenas um prefeito pagou em dia

De acordo com Salviano Leite, há 40 anos os mesmos grupos políticos – que ele chamou de oligarquias - dominam Piancó

Por

08/12/2015 às 16h34

O pré-candidato a prefeito de Piancó, Salviano Leite (PTB), soltou uma bomba durante entrevista à TV Diário do Sertão no último final de semana, mostrando que os embates políticos durante as campanhas em 2016 prometem.

Segundo ele, há 40 anos os mesmos grupos políticos – que ele chamou de oligarquias – dominam o município, e nesse período apenas um prefeito (Paulo Cavalcante) pagou os salários dos servidores públicos municipais em dia.

Piancó há 40 anos é a mesma cidade. Aqui o funcionalismo público, pasmem, só houve um prefeito que pagou em dia. Inclusive o atual prefeito está há dois meses sem pagar certas categorias”, revelou.

Salviano disse que foi traído pelo atual prefeito, Sales Lacerda, cuja candidatura ele defendeu em 2012 e até abriu mão da sua. Ressentido, ele descartou qualquer possibilidade de se unir a ele novamente.

“Vários candidatos aqui renunciaram à pré-candidatura, inclusive eu, para ver se ele conseguia fazer um bom governo, mas ele tem as mesmas práticas de Flávia [Flávia Galdino, ex-prefeita]: ganha a eleição com os amigos e governa com os inimigos”, disse.

Num bate-bola com o repórter Petson Santos sobre que nota dá ao atual prefeito e à ex-prefeita, Salviano deu nota 6 a Sales e nota 5 a Flávia, e em seguida completou afirmando que ela era ditadora. “Ele foi, em certo tempo, melhor que ela, foi mais democrático, porque ela era uma ditadora.”

DIÁRIO DO SERTÃO

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar