header top bar

section content

Ixe: Fogo amigo no grupo da prefeita de CZ e sangue novo na oposição estão na Faisqueira

Ainda não se tem a definição do nome do grupo mais forte que fará oposição a Denise em 2016.

Por

07/12/2015 às 08h14

Sucessão municipal de Cajazeiras
O vereador cajazeirense, Marcos Barros (PSB), em entrevista prestada na Rádio Alto Piranhas, declarou que não é candidato a vice-prefeito, mas é da opinião que o governador Ricardo Coutinho deverá ser ouvido na montagem da chapa da situação que disputará o pleito em 2016.

Sucessão municipal em Cajazeiras 2
Dizem as más línguas que o vereador Marcos Barros ao trazer o governador para o centro das negociações de Cajazeiras teria um único objetivo: “queimar” o nome do atual vice-prefeito da cidade, o advogado Júnior Araújo, que não anda com as relações muito boas com o governador depois do episódio da postagem que o teria chamado de traidor.

Sucessão municipal em Cajazeiras 3
Por outro lado Marcos teria também a pretensão de “melar” a indicação da vereadora Léa Silva, caso houvesse a participação do governador, já que Léa teria se “arranhado” também com o mesmo depois de sua demissão da Casa Civil.

Sucessão municipal de Cajazeiras 4
Mas há quem afirme de pés juntos e olhando para o céu, que o vereador Marcos Barros sonha com os olhos abertos em ser candidato a vice-prefeito de Cajazeiras e por ser do partido do governador, já teria usado a influência de alguns amigos mais próximos ao governador para o mesmo “sondar” Denise sobre esta possibilidade.

Sucessão municipal de Cajazeiras 5
Enquanto na situação não existe dúvidas de quem será o candidato a prefeito de Cajazeiras e a “briga” estaria apenas na escolha do nome do vice, nas oposições, que deverá ter dois candidatos, se tem apenas como absolutamente certo o nome do sapateiro Antonio Gobira, considerado o maior fenômeno eleitoral da História política de Cajazeiras, como candidato a deputado federal.

Veja mais:

Prefeita Denise insinua que José Aldemir é machista e dispara. “Ele tem preconceito com as mulheres”

Ex-prefeito de Cajazeiras se pronuncia após confusão da Casa Civil e assume racha com José Aldemir

Prefeita de Cajazeiras bate martelo, anuncia licitação para Carnaval 2016 e confirma cobrança de entrada

José Aldemir faz críticas ao TCM e diz que governador Ricardo Coutinho faz política com engodo

Sucessão municipal de Cajazeiras 6
Ainda não se tem a definição do nome do grupo mais forte que fará oposição a Denise em 2016. Fala-se muito no do deputado Estadual José Aldemir Meireles, que na última eleição esteve no mesmo palanque de Denise e mesmo negando ser o candidato, já estaria em plena campanha.

Sucessão municipal de Cajazeiras 7
José Aldemir tem dito que gostaria de um nome “novo” para ser candidato a prefeito de Cajazeiras, que teria o seu apoio e das outras lideranças das oposições, mas com o passar do tempo, o que se vê é que o seu nome é o que tem ganhado mais volume de aceitação e vai chegar um momento que mesmo que ele queira “recuar” já não será mais possível.

Sucessão municipal de Cajazeiras 8
Nos bastidores José Aldemir teria a pretensão de conquistar um nome entre os jovens empresários de Cajazeira, como seu candidato a vice, principalmente um que pudesse lhe dar respaldo econômico, mas todas as suas investidas teriam sido frustradas, mas ainda reluta com relação a esta questão.

Sucessão municipal de Cajazeiras 9
Mas existe um grupo muito forte no seio das oposições que defende o nome do ex-deputado estadual Antonio Vituriano de Abreu como o candidato a vice-prefeito na chapa com José Aldemir, em razão do forte discurso de Vituriano, além de sua disposição de luta e pelo principal: por ter ainda um numero vigoroso de eleitores e seguidores.

Sucessão municipal de Cajazeiras 10
O nome de Vituriano tem sido consenso entre todos os seus antigos companheiros de luta e defendem também o nome de José Aldemir como candidato a prefeito de Cajazeiras e propalam que na História Política da cidade, pela primeira vez a campanha vai ter um palanque extremamente vigoroso e que poderá atrair muita gente para os comícios: Zé e Antonio: a dupla sem papas na língua.

Sucessão municipal de Cajazeiras 11
Deverá ainda esta semana ser realizada uma pesquisa por um dos grupos para avaliar os nomes postos na sucessão municipal, a exemplo da que ocorreu no último mês de novembro e caso os números sejam favoráveis ao grupo que está mandando realizar poderá ser publicada pelo Gazeta. A sucessão municipal de Cajazeiras, em 2016, terá lances empolgantes.

Do Gazeta do Alto Piranhas
  

Tags:
Recomendado pelo Google: