header top bar

section content

‘Morte’ das entidades da região de Cajazeiras, esmolas aos prefeitos e ‘Pão e Circo’ estão na estreia de Paulo Feitosa ao Direto ao Ponto

O radialista estreou na TV Diário do Sertão e declarou que os prefeitos vão querer realizar festas de carnaval e São João, pois 2016 terão eleições

Por

01/12/2015 às 15h46

O radialista Paulo Feitosa Paulo Feitosa estreou nesta terça-feira (1), no Direto ao Ponto da TV Diário do Sertão. Ele criticou a Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano que, segundo o radialista, não está cumprindo seu papel de unir os prefeitos da região e lutar pelo bem comum dos municípios.

Presidida pelo prefeito Emanoel Messias (PSD), da cidade de Santa Helena, o radialista assegurou que está faltando a AMASP cumprir seu papel de entidade e buscar melhorias para as cidades da região, especialmente nesse momento  que se anuncia mais um ano de estiagem.

“As previsões são negativas em relação a quadra chuvosa, e caso se confirme, terão que bater nas portas dos governos com o apoio da bancada estadual e federal”. Declarou o radialista.

Paulo Feitosa afirmou que o cenário para 2016 não será diferente de 2015, pois os prefeitos continuarão indo a Brasília “com o pires na mão” e disparou: “O presidente da AMASP terá que mostrar habilidade para dobrar as intempéries”.

Festa
Ele disse que apesar da seca o povo quer festa. “O povo quer pão e circo também”, e lembrou que próximo ano, os gestores vão querer mostrar trabalho já que é ano eleitoral.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: