header top bar

section content

Comentarista diz que candidato a prefeito de CZ pela oposição será apresentado na convenção do PMDB

Ele afirmou que a convenção do PMDB será o 'pulo do gato' da política cajazeirense para o fim do ano. 'Tudo vai girar em torno da convenção.'

Por

24/11/2015 às 16h13

O comentarista político Jarismar Pereira acredita que o principal momento político de Cajazeiras em 2015 será a convenção do PMDB que acontecerá em dezembro na cidade. Para ele, é nesse evento que será definida a chapa que concorrerá à prefeitura pela oposição.

No Direto ao Ponto dessa semana, que excepcionalmente foi apresentado ao vivo no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, Jarismar afirmou que a convenção do PMDB será o “pulo do gato” da política para o fim do ano.

Mas quem será apresentado como pré-candidato a prefeito pela oposição? Por enquanto não há novidades, não há carne nova no pedaço. Apenas dois nomes foram são citados, e são velhas raposas da política local: o deputado estadual José Aldemir Meireles (PN) e o ex-prefeito Antônio Vituriano de Abreu (PMDB). Para Jarismar, é mais provável que o pré-candidato seja José Aldemir. E existe especulações sobre uma possível chapa com Vituriano como candidato a vice.

“Me parece que tudo vai girar em torno da convenção do PMDB. Tudo especula-se em torno do dia 20 de dezembro. Você acreditaria que Zé Aldemir, estando na convenção e eles dizendo ‘nosso candidato aqui’, ele vai dizer não? Dia 20 provavelmente fecha a candidatura da oposição”, prevê o comentarista.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe