header top bar

section content

Comentarista diz que candidato a prefeito de CZ pela oposição será apresentado na convenção do PMDB

Ele afirmou que a convenção do PMDB será o 'pulo do gato' da política cajazeirense para o fim do ano. 'Tudo vai girar em torno da convenção.'

Por

24/11/2015 às 16h13

O comentarista político Jarismar Pereira acredita que o principal momento político de Cajazeiras em 2015 será a convenção do PMDB que acontecerá em dezembro na cidade. Para ele, é nesse evento que será definida a chapa que concorrerá à prefeitura pela oposição.

No Direto ao Ponto dessa semana, que excepcionalmente foi apresentado ao vivo no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, Jarismar afirmou que a convenção do PMDB será o “pulo do gato” da política para o fim do ano.

Mas quem será apresentado como pré-candidato a prefeito pela oposição? Por enquanto não há novidades, não há carne nova no pedaço. Apenas dois nomes foram são citados, e são velhas raposas da política local: o deputado estadual José Aldemir Meireles (PN) e o ex-prefeito Antônio Vituriano de Abreu (PMDB). Para Jarismar, é mais provável que o pré-candidato seja José Aldemir. E existe especulações sobre uma possível chapa com Vituriano como candidato a vice.

“Me parece que tudo vai girar em torno da convenção do PMDB. Tudo especula-se em torno do dia 20 de dezembro. Você acreditaria que Zé Aldemir, estando na convenção e eles dizendo ‘nosso candidato aqui’, ele vai dizer não? Dia 20 provavelmente fecha a candidatura da oposição”, prevê o comentarista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: