header top bar

section content

Demissão na prefeitura de Cajazeiras e tristeza Denise com exoneração de Léa estão na Faisqueira

Os comissionados da prefeitura municipal de Cajazeiras, a exemplo do ano passado, serão exonerados no mês de dezembro.

Por

22/11/2015 às 14h43

Sem peru na mesa
Os comissionados da prefeitura municipal de Cajazeiras, a exemplo do ano passado, serão exonerados no mês de dezembro, conforme anunciou em entrevista na Rádio Alto Piranhas na última terça-feira, dia 17, a prefeita Denise Albuquerque, isto significa que os barnabés não terão peru na ceia de Natal.

Triste
Nesta mesma entrevista Dra. Denise externou a sua tristeza com a exoneração da vereadora Léa Silva da Casa Civil e disse que não havia motivos para o governador agir desta maneira, mas que teria sido “levado” pelo “fogo amigo” e pelas redes sociais. Disse ainda que Léa era uma grande companheira, fiel e aliada de todas as horas.

Amigo leal
Dra. Denise foi mais além e disse que o seu vice-prefeito, Júnior Araújo é um amigo leal e que tem ajudado muito ao governo. Vale lembrar que a causa que teria provocado a exoneração de Léa foi a postagem em uma rede social de uma mensagem “de conforto”, por Júnior ter “perdido” o contrato dos serviços de hemodiálise do Hospital Regional de Cajazeiras.

Veja mais!

? Jeová revela condição para ficar no grupo, fala de candidatura de José Aldemir a prefeito: “Rancoroso”

?Novo capítulo: PSB de Cajazeiras vota contra indicação de Carlos Antonio a Casa Civil

?Secretário de Ricardo Coutinho volta a se pronunciar sobre hemodiálise de Cajazeiras, tacha movimento de criminoso e dispara: “Usa o sofrimento alheio por dinheiro. É maldade"

?Ricardo e Carlos Antônio se estranham e crise política respinga em Léa Silva. Veja!

Amigo leal 2
 Denise ao abraçar Léa e Júnior não quer nem saber da reação do governador Ricardo Coutinho e muito menos se ele vai ou não subir em seu palanque, em 2016, caso Júnior Araújo seja seu companheiro de chapa e se assim procedesse, Ricardo cometeria uma ingratidão sem tamanho com Denise e esqueceria com rapidez a retumbante vitória que o grupo lhe deu em 2014.

Retorno
Declarou ainda a Dra. Denise que os vereadores, que estão ocupando cargos de confiança no governo do municipal, serão exonerados, fato que deixou os suplentes com um gostinho na boca de “quero mais”, mas nada que impeça que os mesmos se sentem à mesa farta da prefeitura para partilhar das benesses do poder, principalmente, em 2016, que é um ano de eleição.

Ausente
Circulou nos bastidores que a prefeita Denise, muito embora estivesse em João Pessoa, não participou das negociações com o governador Ricardo Coutinho, para a indicação do nome do substituto da vereadora Léa Silva da Casa Civil. Não se sabe o verdadeiro motivo: se estava com agenda cheia ou por não “engolir” a demissão de sua amiga Léa Silva.

Muito estanho
O secretário de segurança pública da Paraíba, em entrevista coletiva prestada à imprensa de Cajazeiras, achou estranho o prestígio que tinha o “bandido” Marcos Aleijado nesta cidade, ao ver as imagens com o tanto de gente que participou do seu velório e sepultamento. 

Muito estranho 2
Nesta mesma entrevista disse que as “leis só favorecem aos bandidos” e que a policia estava fazendo a sua parte: prendia os bandidos, mas logo em seguida eram liberados e declarou ainda que o sistema carcerário está falido, mas não apresentou nenhum plano efetivo de combate à violência, principalmente em Cajazeiras e Sousa, que este ano já mataram 29 pessoas.

Adutora pra que
A adutora que está sendo concluída para levar água do açude Lagoa do Arroz para a cidade de São João do Rio do Peixe, dificilmente será utilizada este ano. Os órgãos que gerenciam o sistema de abastecimento de água no estado teriam descartado qualquer possibilidade de liberar água, não ser que chova no mês de dezembro e que o açude aumente o seu volume de água.

Adutora pra que 2
A situação de Cajazeiras é a mesma de São João do Rio do Peixe, cuja adutora que liga o manancial à zona norte da cidade, já está quase pronta, mas não vai ter direito a bombear água para suprir as deficiências da quantidade de água que vem do sistema de Boqueirão de Piranhas. Lagoa do Arroz está apenas com 7% de sua capacidade, que se tirado o volume morto representa apenas 3,5%, ou seja, 2.500.000 m³.

Adutora pra que 3
Acudir Cajazeiras e São João do Rio do Peixe iria complicar a vida dos habitantes de Santa Helena e Bom Jesus, que juntos consomem mensalmente, incluindo a evaporação, cerca de 300 mil metros cúbicos. Estas duas cidades ainda não estão fazendo racionamento de água, esquecendo a previsão de que em 2016 será um ano de poucas chuvas. 

Do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: