header top bar

section content

Convenção do PMDB terá chapa única, presença de dois senadores e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras

A convenção do PMDB de Cajazeiras ocorrerá no dia 20, para eleição do novo diretório municipal do partido. O evento deverá acontecer na CDL.

Por

21/11/2015 às 11h00

Convenção do PMDB da cidade de Cajazeiras terá chapa única

A convenção do PMDB de Cajazeiras ocorrerá no dia 20 de dezembro, para eleição do novo diretório municipal do partido. O evento deverá acontecer na Câmara de Dirigentes Lojistas com presenças dos senadores José Maranhão e Raimundo Lira. Ainda não está confirmada  a presença do deputado federal Veneziano Vital e outras lideranças da legenda estadual.

Veja mais!

Em clima de festa, Senador Maranhão filia oficialmente Vituriano de Abreu ao PMDB

►PMDB de Cajazeiras descarta apoio ao grupo da prefeita Denise e Carlos Antonio: “Jamais”

Corrida de Vituriano para não apoiar Carlos, filiações do PSB e risco de Léa perder eleitores estão na Faisqueira

O ex-deputado Vituriano de Abreu, atual presidente da diretoria provisória do PMDB de Cajazeiras será o candidato a presidente da executiva municipal, em uma chapa única, que abrigará nomes indicados por Vituriano de Abreu, Adjamilton Pereira e Carlos Rafael, como forma de fortalecer o partido para a disputa municipal, com participação na chapa majoritária da oposição e um trabalho coordenado para eleger representação para a câmara de vereadores.

O deputado José Aldemir (PN), pré-candidato a prefeito de Cajazeiras pelas oposições já foi convidado por Vituriano para prestigiar a convenção, fato que foi postado pelo ex-deputado na sua página no Facebook. Na sua postagem Vituriano convoca os partidos de oposição para que se mantenham unidos – “convoco todos partidos de oposição a prefeita Denise, para nos mantermos unidos para o pleito de 2016. Cajazeiras precisa sair das mãos destes usuários de andaimes e de tantos outros desmandos administrativos. Serão 16 anos que este grupo, que manchou a honra da cidade completa no poder, ao final de 2016, basta”!

DIÁRIO DO SERTÃO 

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan