header top bar

section content

Tido como o carrasco de Carlos Antonio, Severino Dantas relembra embates e revela convites do ex-prefeito

O ex-vereador da cidade de Cajazeiras, Severino Dantas (PT) participou esta semana do Interview

Por

18/11/2015 às 19h55

O ex-vereador da cidade de Cajazeiras, Severino Dantas (PT) participou nesta quarta-feira (18) do Interview da TVDS. Com nova roupagem, o programa passa a ser apresentado por José Dias Neto.

Natural de São João do Rio do Peixe, Severino Dantas relembrou sua vinda para Cajazeiras, para o sindicato dos trabalhadores em educação defender a classe, que era luta do seu partido na época. Nesse mesmo período ele se candidatou a prefeito da terra do Padre Rolim.

O petista contou que não obteve êxito na candidatura a prefeito, mas preparou sua candidatura a vereador, que disputou na campanha seguinte permanecendo 16 anos ininterruptos no mandado (1997-2012). “Ser vereador foi o meu maior orgulho”.

Ele destacou sua participação parlamentar na apresentação de importantes projetos, defesa dos menos favorecidos e graves denúncias contra a classe política do município. 

“Denunciamos irregularidades na administração pública e foram comprovadas, mas isso nos rendeu três processos. Tínhamos documento que provava as irregularidades”. Confidenciou o ex-vereador

Severino Dantas explicou que todas as suas denúncias foram motivadas pelo bom uso do dinheiro do povo, para que não tivesse outro fim a não ser obras e serviços públicos. “Foi o período mais rico da nossa atuação”.

Ele revelou que o ex-prefeito da época, Carlos Antonio tentou várias aproximações políticas, porém, desconsideradas, pois não se aliaria a grupos que se posicionavam contrários ao seu. “Não guardo mágoa de ninguém”.

O petista contou que pretende lançar uma biografia de toda sua história de lutas e falou da sua preferência por Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan