header top bar

section content

Milionário: Criação do TCM renderia a deputado de Sousa salário vitalício na ordem de R$ 40 mil por mês

De acordo com o radialista, enquanto a população do Sertão e Alto Sertão estão sofrendo com a crise, deputados estão preocupados em criar cargos

Por

18/11/2015 às 15h44

O radialista da cidade de Sousa, Jucelio Almeida destacou no seu comentário Direto ao Ponto desta quarta-feira (18), a polêmica gerada em torno da criação do Tribunal de Contas dos Municípios. Na semana passada, uma comitiva de deputados foi ao estado do Pernambuco buscar informações a respeito do tema para ser copiado pela Paraíba.

De acordo o radialista, o deputado sousense Lindolfo Pires (DEM), atual secretário de estado tem interesse especial no TCM, pois seria eleito presidente, com cargo vitalício e salário na ordem de R$ 40 mil.

Jucélio Almeida comparou as intenções do democrata ao também deputado Renato Gadelha (PMDB), e declarou que Lindolfo está caminhando na contra mão dos interesses da população. “Renato está preocupado com a questão da seca que ocorre no Nordeste, o outro com a criação de cargos”.

De acordo com o radialista, enquanto a população do Sertão e Alto Sertão estão sofrendo com a crise, com a falta de água e falta de Segurança, os deputados estão preocupados em criar cargos e despesas para o povo custear

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan