header top bar

section content

Ciúme da imprensa de Sousa com Cajazeiras e motivos da morte de Marcos Aleijado estão na Faisqueira

Comenta-se que está sendo programado para o ano de 2016, ano de eleição municipal, um dos maiores carnavais da cidade de Cajazeiras. Saiba mais!

Por

15/11/2015 às 23h00

Risco
Um cidadão que tem o hábito de assistir às sessões da Câmara Municipal de Cajazeiras pretende desistir deste ato democrático, porque estaria correndo o risco de presenciar ou ser atingido na sua integridade física. Quase sempre a policia militar é convocada com o objetivo de “evitar” um “sururu” entre um dos vereadores e um cidadão que todas as vezes que aparece no plenário causa a expectativa de um punhado de tiro.

Incômodo
A imprensa da vizinha cidade de Sousa andou descendo o “cacete” nos colegas de Cajazeiras, pelo simples fato de não divulgar as licitações realizadas pela Prefeitura Municipal de Cajazeiras, além das criticas pelos gastos com publicidade. Teria dito um locutor que a imprensa cajazeirense não diz “nem que a prefeita é bonita”, nisto ele está certo: não é preciso dizer que a prefeita é bonita, por que a população da cidade sabe que ela se encontra entre as mulheres mais belas da cidade.

Carnaval de 2016
Comenta-se que está sendo programado para o ano de 2016, ano de eleição municipal, um dos maiores carnavais da cidade de Cajazeiras. E se for um ano ruim de inverno? Será que a maioria da população vai entender? Ou será que vai ser totalmente privatizado? Ou vai ter o “dedo” do governador?

Marcos Aleijado
Crivado de balas, morreu na noite da última terça-feira, na cidade de Cajazeiras, o conhecido Marcos Aleijado, acusado de ser o maior traficante de drogas da cidade. Na zona Norte, onde residia, ouviu-se muitos foguetões pipocaram nos céus, logo após a sua morte.

Veja mais!

 Sexta-feira 13: Após três tiroteios e clima muito tenso, polícias Civil e Militar agem e prendem acusados de matar Marcos Aleijado em Cajazeiras; Polícia apreende muita droga​

 Delegado conta detalhes do assassinato e comandante desmente toque de recolher em Cajazeiras

► Homem é assassinado com tiros na cabeça na calçada de sua casa em Cajazeiras

Marcos Aleijado 2
Por que o mataram? Esta era uma perguntava que circulava em todos os recantos da cidade. Briga por mercado? Invasão de áreas? Dívidas para pagar? Dívidas para receber? Vingança?

Marcos Aleijado 3
Uma declaração do comandante do 6º BPM-PB, Coronel Cunha, deu para entender que teria sido uma dívida do mesmo junto a um dos fornecedores, quando um caminhão, próximo a uma gleba rural que seria de sua propriedade, foi apreendido, transportando oitocentos quilos de maconha prensada, que poderia ter sido “repassada” ao mesmo.

Veja mais:

Léa revela que governador pediu retratação; Aliado de RC contesta e diz que colega errou

Secretário de Ricardo Coutinho volta a se pronunciar sobre hemodiálise de Cajazeiras, tacha movimento de criminoso e dispara: “Usa o sofrimento alheio por dinheiro. É maldade"

José Aldemir
O deputado estadual José Aldemir, muito embora declarando que não será candidato a prefeito de Cajazeiras, em 2016, tem circulado por todos os recantos do município, em plena campanha, e tendo no seu discurso críticas contundentes ao ex-prefeito Carlos Antonio.

José Aldemir 2
Com relação ao episódio da exoneração da vereadora Léa Silva, da Chefia da Casa Civil, voltou a acusar o Carlos Antonio de não ser solidário à mesma e de querer emplacar seu próprio nome. Observadores da política cajazeirense dizem que Zé tem errado o alvo de seu concorrente, já que Carlos não será candidato a prefeito de Cajazeiras, em 2016. Parece não ter nada contra Denise.
 
Desembrulhado
Finalmente, depois de alguns dias e de centenas de mensagens nas redes sociais, o nó foi desatado e o pacote desembrulhado: foi publicado no Diário Oficial do Estado o ato de nomeação, de Laís Santana, para a Chefia Executiva da Casa Civil,que tem como titular Efraim Morais. Prevaleceu a “vontade” de Carlos Antonio, que mesmo contestado pelo “fogo amigo”, saiu vitorioso.

Desembrulhado 2
Um dos argumentos, talvez, o mais vigoroso, tenha sido em função da expressiva vitória de Ricardo Coutinho, com maioria superior a nove mil votos, em Cajazeiras, no segundo turno, contabilizados em favor do grupo liderado por Carlos e Denise e não nomear uma pessoa indicada seria um total desprestígio.

Do Gazeta do Alto Piranhas

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior