header top bar

section content

Carlos responde a vereador, não defende Jr. Araújo e acusa Zé Aldemir de usar a prefeitura para se eleger

O ex-prefeito de Cajazeiras ainda falou da nomeação na nova chefia da Casa Civil e revelou conversa com o governador Ricardo Coutinho. Ouça declarações!

Por

12/11/2015 às 15h44

Ex-prefeito aproveitou para 'puar orelha' de aliado da gestão

O ex-prefeito Carlos Antonio comentou nesta quinta-feira (12), a nomeação da advogada Paula Santana para a Casa Civil do Estado e explicou que ela não acompanhou o pai, o também advogado Paulo Sabino, apoiador da campanha de Cássio Cunha Lima em Cajazeiras.

Antes da nomeação, Carlos Antonio revelou que foi pessoalmente com a advogada para apresentá-la ao governador Ricardo Coutinho (PSB), que recebeu também as determinações do chefe do executivo.

Veja mais:

Deputado diz que PSF´s de Cajazeiras faltam até dipirona, indica Jucinério para prefeitura e diz que Carlos Antonio foi fraco com Léa; Ouça!

Léa revela que governador pediu retratação; Aliado de RC contesta e diz que colega errou

Resposta 1
Respondendo ao vereador Aysson Lira (Neguin do Mondrian), que chegou a afirmar que o Distrito de Boqueirão está abandonado, ele retrucou: “Neguin está confundindo com o governo que ele fez parte e Boqueirão vivia na sujeira” e destacou a conclusão da construção do PSF da comunidade.
    
Resposta 2
Quanto a denúncia do deputado José Aldemnir que estaria faltando dipirona nos PSF´s de Cajazeiras, o ex-gestor assegurou que a gestão da prefeita está fazendo investimentos extraordinários na saúde e acusou o parlamentar de utilizar a estrutura da prefeitura para ganhar a campanha do ano passado. “É um discurso novo do deputado e talvez ele tenha esquecido que na última campanha utilizou toda estrutura política da prefeitura de Cajazeiras para obter vantagens que lhe deram uma maioria extraordinária”.

E o vice?
Carlos Antonio defendeu reiteradas vezes o nome do atual vice-prefeito Júnior Araújo (PTB), para majoritária em 2016, mas nesta quinta-feira reconheceu não dá para segurar aposição política e falou de repensar o grupo. 

“A gente não pode esconder que tivemos problemas de ordem política que deixa o grupo numa situação de repensar”. Confessou o ex-gestor.

A imprensa especulou na última semana, que o governador estaria aceitando a indicação de Paula Santana, para indicar o vice-prefeito na chapa de Denise Albuquerque (PSB).

Ouça áudio da Rádio Arapuan!

DIÁRIO DO SERTÃO 

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan