header top bar

section content

Carlos responde a vereador, não defende Jr. Araújo e acusa Zé Aldemir de usar a prefeitura para se eleger

O ex-prefeito de Cajazeiras ainda falou da nomeação na nova chefia da Casa Civil e revelou conversa com o governador Ricardo Coutinho. Ouça declarações!

Por

12/11/2015 às 15h44

Ex-prefeito aproveitou para 'puar orelha' de aliado da gestão

O ex-prefeito Carlos Antonio comentou nesta quinta-feira (12), a nomeação da advogada Paula Santana para a Casa Civil do Estado e explicou que ela não acompanhou o pai, o também advogado Paulo Sabino, apoiador da campanha de Cássio Cunha Lima em Cajazeiras.

Antes da nomeação, Carlos Antonio revelou que foi pessoalmente com a advogada para apresentá-la ao governador Ricardo Coutinho (PSB), que recebeu também as determinações do chefe do executivo.

Veja mais:

?Deputado diz que PSF´s de Cajazeiras faltam até dipirona, indica Jucinério para prefeitura e diz que Carlos Antonio foi fraco com Léa; Ouça!

?Léa revela que governador pediu retratação; Aliado de RC contesta e diz que colega errou

Resposta 1
Respondendo ao vereador Aysson Lira (Neguin do Mondrian), que chegou a afirmar que o Distrito de Boqueirão está abandonado, ele retrucou: “Neguin está confundindo com o governo que ele fez parte e Boqueirão vivia na sujeira” e destacou a conclusão da construção do PSF da comunidade.
    
Resposta 2
Quanto a denúncia do deputado José Aldemnir que estaria faltando dipirona nos PSF´s de Cajazeiras, o ex-gestor assegurou que a gestão da prefeita está fazendo investimentos extraordinários na saúde e acusou o parlamentar de utilizar a estrutura da prefeitura para ganhar a campanha do ano passado. “É um discurso novo do deputado e talvez ele tenha esquecido que na última campanha utilizou toda estrutura política da prefeitura de Cajazeiras para obter vantagens que lhe deram uma maioria extraordinária”.

E o vice?
Carlos Antonio defendeu reiteradas vezes o nome do atual vice-prefeito Júnior Araújo (PTB), para majoritária em 2016, mas nesta quinta-feira reconheceu não dá para segurar aposição política e falou de repensar o grupo. 

“A gente não pode esconder que tivemos problemas de ordem política que deixa o grupo numa situação de repensar”. Confessou o ex-gestor.

A imprensa especulou na última semana, que o governador estaria aceitando a indicação de Paula Santana, para indicar o vice-prefeito na chapa de Denise Albuquerque (PSB).

Ouça áudio da Rádio Arapuan!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: