header top bar

section content

Prefeito do Sertão é acusado de abandonar a cidade para realizar festa pública com grandes bandas de forró

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o chefe de Gabinete da prefeitura, Edvaldo Júnior explicou que a festa faz parte de uma tradição

Por

09/11/2015 às 18h00

Prefeito de Piancó, Sales Lima

O portal Folha do Vali denunciou nesta segunda-feira (9), que o prefeito da cidade de Piancó, Sertão do estado, Sales Lima (PRB) havia ignorado o colapso no sistema de abastecimento d’água da cidade para comemorar com festa pública os 267 anos de fundação do município, que ocorreu nesse domingo (8).

Segundo o noticioso, apesar da calamidade, a prefeitura teria contratado Capilé, Vicente Nery e Flor de Lótus para animar a população em show público, além de lamentar os altos custos com esse tipo de evento.

De acordo com portal, o prefeito, que é pré-candidato à reeleição, não teria muita preocupação com a longa seca nem com a crise econômica instalada no país.

Veja também:

Sertão: Vereador e esposa são denunciados por receberem Bolsa Família indevidamente

Resposta
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o chefe de Gabinete da prefeitura, Edvaldo Júnior explicou que a festa faz parte de uma tradição da cidade.

Edvaldo Júnior reconheceu a crise econômica e hídrica, mas ressaltou que o reservatório local vai garantir o abastecimento até o mês de dezembro. “Apesar da crise, a festa constitui fonte de renda para a população, além de fazer circular dinheiro no mercado, pois o evento é prestigiado por toda região”.

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017