header top bar

section content

Prefeita Denise Albuquerque entrega certificados de cursos profissionalizantes na zona rural de Cajazeiras

Os eventos contaram com a presença da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, da vereadora Léa Silva e do secretário Kaliel Conrado.

Por

09/11/2015 às 13h44

Denise Albuquerque entrega certificados na zona rural de Cajazeiras

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Governo do Estado da Paraíba realizaram neste final de semana a entrega dos certificados dos cursos de Cabeleireiro no sítio Almas e de Pizzaiolo no Distrito de Divinópolis. 

Os eventos contaram com a presença da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, da vereadora Léa Silva, do secretário Kaliel Conrado, além de autoridades locais.

 

A prefeita Denise Albuquerque destacou que um dos principais investimentos que a gestão vem fazendo para superar a crise é oferecer qualificação profissional para o cidadão. “Sabemos que ainda falta mão de obra qualificada no mercado, então é isso, formando profissionais para concorrer a altura”, disse. 

Com o termino dos dois cursos, cerca de 60 profissionais qualificados estão sendo inseridos na competitividade do mercado, inclusive três pizzaiolos que participaram do curso já foram contratados por uma pizzaria da cidade de Cajazeiras. 

Da Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: