header top bar

section content

Ex-prefeito avalia pesquisa, prega união e diz: “O prefeito é repudiado pelo grupo dele”

De acordo com os internautas, o ex-prefeito seria o melhor nome para disputar as eleições municipais, com 50% dos votos.

Por

06/11/2015 às 17h58

Prefeito quer ilegalidade da greve

O ex-prefeito de Ipaumirim, no vizinho estado do Ceará, Geraldo Santos (Doutor Geraldo-PMDB), avaliou positivamente a enquete realizada pelo Portal Diário do Sertão nos meses de setembro e outubro deste ano e destacou que está buscando união das forças para campanha eleitoral de 2016.

De acordo com os internautas, o ex-prefeito seria o melhor nome para disputar as eleições municipais, com 50% dos votos (3.450 votos). Metade das intenções, seguido de uma aliada do grupo, Mércia Maria, que tirou 41% dos votos (2831 votos). “Muito obrigada a todos que votaram em mim e também em Mércia. Estamos buscando união do grupo”.

Veja mais!

?Vixe: Ex-prefeito sai na frente com 50% da preferência da população; Atual fica com 2%

?QUEDA: ‘Pesquisa’ população rejeita gestão do Prefeito de Ipaumirim em 76%

?Ex-prefeito de Ipaumirim dá nota zero para atual gestão: “A cidade está morta por culpa deles”

Quanto ao atual prefeito Wilson Alves, que ficou em último lugar, com apenas 2% dos votos (141 votos), o ex-gestor declarou que o resultado foi uma forma se “repúdio” dos partidário de Puíca. “É uma insatisfação da gestão do prefeito. É uma rejeição para vê se ele melhora”.

Pagar
Sobre a cobrança de 50% dos gastos dos ônibus escolares aos universitários do município de Ipaumirim, que transportam alunos para as instituições de ensino superior na cidade de Cajazeiras, ele disse ser desastrosa, pois os mais humildes estão desistindo da formação porque não têm condições de pagar.

“Infelizmente a gente vê com tristeza porque os mais humildes vão perder o acesso a universidade por falta de incentivos. E é somente o combustível”. Lamentou Doutor Geraldo

Ouça áudio da Rádio Oeste da Paraíba!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: