header top bar

section content

Novo capítulo: PSB de Cajazeiras vota contra indicação de Carlos Antonio a Casa Civil

A polêmica em torno da sucessão de Léa Silva (DEM) na Casa Civil da Paraíba ainda não acabou.

Por

06/11/2015 às 18h00

A polêmica em torno da sucessão de Léa Silva na Casa Civil ainda não acabou.

A polêmica em torno da sucessão de Léa Silva (DEM) na Casa Civil da Paraíba ainda não acabou. Após a indicação do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) a jovem advogada Paula Laís de Oliveira Santana, filha do advogado Paulo Sabino, da cidade de Cajazeiras surgiu um novo capítulo, que não teve desfecho do governador Ricardo Coutinho (PSB).

O nome da advogada cajazeirense foi indicado nessa quarta-feira (6), em reunião com chefe do executivo estadual, mas o Diário Oficial ainda não trouxe a confirmação do nome.

Veja mais:

Secretário de Ricardo Coutinho volta a se pronunciar sobre hemodiálise de Cajazeiras, tacha movimento de criminoso e dispara: “Usa o sofrimento alheio por dinheiro. É maldade"

Ricardo e Carlos Antônio se estranham e crise política respinga em Léa Silva. Veja!

A indicação de Paula Sabino não foi aceita pelo PSB local, o presidente da legenda, Rivelino Martins ocupou a imprensa nesta sexta-feira (6), para deixar claro que o partido é contrário a nomeação da jovem.

Segundo Rivelino Martins, o posicionamento do PSB, do qual a prefeita Denise Albuquerque faz parte foi comunicado ao governador do estado. “Nosso posicionamento é verdadeiro e transparente, mas a decisão final é de Ricardo porque o cargo é do estado”. 

Ele ponderou nas declarações e disse que seu posicionamento transparente não causou qualquer ‘aranhão’ na união do grupo situacionista que continua coeso.

O motivo do partido não aceitar o nome de Paula Sabino é o mesmo que o governador teve para não ‘engolir’ o vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB), no ninho girassol, que foi está com Cássio na campanha do ano passado.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!