header top bar

section content

Novo capítulo: PSB de Cajazeiras vota contra indicação de Carlos Antonio a Casa Civil

A polêmica em torno da sucessão de Léa Silva (DEM) na Casa Civil da Paraíba ainda não acabou.

Por

06/11/2015 às 18h00

A polêmica em torno da sucessão de Léa Silva na Casa Civil ainda não acabou.

A polêmica em torno da sucessão de Léa Silva (DEM) na Casa Civil da Paraíba ainda não acabou. Após a indicação do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) a jovem advogada Paula Laís de Oliveira Santana, filha do advogado Paulo Sabino, da cidade de Cajazeiras surgiu um novo capítulo, que não teve desfecho do governador Ricardo Coutinho (PSB).

O nome da advogada cajazeirense foi indicado nessa quarta-feira (6), em reunião com chefe do executivo estadual, mas o Diário Oficial ainda não trouxe a confirmação do nome.

Veja mais:

?Secretário de Ricardo Coutinho volta a se pronunciar sobre hemodiálise de Cajazeiras, tacha movimento de criminoso e dispara: “Usa o sofrimento alheio por dinheiro. É maldade"

?Ricardo e Carlos Antônio se estranham e crise política respinga em Léa Silva. Veja!

A indicação de Paula Sabino não foi aceita pelo PSB local, o presidente da legenda, Rivelino Martins ocupou a imprensa nesta sexta-feira (6), para deixar claro que o partido é contrário a nomeação da jovem.

Segundo Rivelino Martins, o posicionamento do PSB, do qual a prefeita Denise Albuquerque faz parte foi comunicado ao governador do estado. “Nosso posicionamento é verdadeiro e transparente, mas a decisão final é de Ricardo porque o cargo é do estado”. 

Ele ponderou nas declarações e disse que seu posicionamento transparente não causou qualquer ‘aranhão’ na união do grupo situacionista que continua coeso.

O motivo do partido não aceitar o nome de Paula Sabino é o mesmo que o governador teve para não ‘engolir’ o vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB), no ninho girassol, que foi está com Cássio na campanha do ano passado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: