header top bar

section content

Militante em Cajazeiras e ex-prefeito de importante cidade da Paraíba se diz frustrado com política

Ele confessou que sua experiência na política foi frustrante porque tinha muitos sonhos para melhorar a cidade, mas não deu

Por

06/11/2015 às 14h00

O apresentador de TV na capital do estado e ex-prefeito da  cidade de Bayeux, Jota Júnior falou a TV Diário do Sertão e recordou dos tempos de Rádio em Cajazeiras.

Veja mais:

EXCLUSIVO: Especialista espanhol revela que emissora da cidade de Cajazeiras é a mais potente da Paraíba e pode ser ouvida no rádio em Portugal, distante há quase 6 mil kms. Ouça!

Idealizador do Rádio Atividades da Difusora, apresentado atulamente pelo radialista Aluísio Lima, ele contou que criou juntamente com o colega Gutemberg Cardoso. “Fico muito feliz porque o programa vem sobrevivendo há décadas”.

Atual apresentador do “Cidade Alerta Paraíba” e criador do Correio Verdade, Jota explicou que esse é um programa que tem uma linha nacional. “Segue o perfil da Record nacional e é bem aceito pela população”.

Os Dez Mandamentos
O apresentador reconheceu que a novela tem ajudado a aumentar a audiência do seu programa e assegurou que a Record foi muito feliz com “Os Dez Mandamentos”, que chegou a derrubar a Globo e conseguir o 1º lugar no ibope algumas vezes. “A Globo vem num ritmo de degradação da família e a Record agora traz um contra ponto à isso”.

Inciando em Cajazeiras, o apresentador revelou que completou 30 anos de trabalho no Radio e televisão.

Rádio
Vindo do Rádio, Jota revelou ser sua paixão e assegurou que trocaria qualquer programa de TV por Rádio. Ele relembrou seu tempo de Rádio em Cajazeiras e declarou que a qualidade dos profissionasi caiu muito nos tempos atuais. “Cajazeiras foi um celeiro de profissionais que ultrapassaram as barreiras do Sertão, mas hoje qualquer um pode ser radialista e isso me deixa muito triste. Infelizmente o Rádio teve uma baixa em qualidade a partir dos seus profissionais”.

Política
Jota Júnior confessou que sua experiência na política foi frustrante porque tinha muitos sonhos para a cidade, mas como era inexperiente na área e tentar “nadar contra a safadeza” sofre muito.

“Tentei fazer o que não me deixaram fazer. Sofri muito. Qualquer homem sério que entra na política se decepciona”. Falou o ex-gestor com tristeza.

Ele disse sua gestão foi a que mais realizou obras na cidade, mas não ficou satisfeito, pois saiu injuriado, discriminado e perseguido. “Não voltaria mais. Não teve futuro pra mim porque meu objetivo não era roubar, era arrumar a minha cidade”.

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan