header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras abre inscrições para realizar casamento comunitário; Saiba como se inscrever!

O projeto pensado pela prefeita Denise Albuquerque e pela secretária Bethânia Feitosa garante a legitimação jurídica dos casais.

Por

04/11/2015 às 17h47

Projeto realiza Casamento Comunitário em Cajazeiras

Buscando transformar a vida social das pessoas vulneráveis do município, a Prefeitura de Cajazeiras através da Secretaria de Desenvolvimento Humano promove mais um evento planejado especialmente para as famílias.

Trata-se do I Casamento Comunitário de Cajazeiras que ocorre nesse mês de dezembro com o objetivo de realizar casamento civil e religioso entre casais vulneráveis do município. O projeto pensado pela prefeita Denise Albuquerque e pela secretária Bethânia Feitosa garante a legitimação jurídica dos casais. 

As pessoas interessadas em participar do I Casamento Comunitário devem se dirigir a sede da Secretaria de Desenvolvimento Humano a partir desta quarta-feira (04) até sexta-feira (06) de novembro, onde poderão realizar sua inscrição e ter as devidas orientações para participar. A Secretaria fica localizada na Rua Bonifácio Moura, 273, Centro, por trás do Banco do Brasil.

“O projeto do Casamento Comunitário é uma das ações sociais realizadas pela Prefeitura de Cajazeiras e nossa Secretaria priorizando o pleno exercício da cidadania e promovendo a inclusão social”, disse Betânia.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan