header top bar

section content

Aliado do grupo político de Carlos Antonio releva possível para sucessão de Léa Silva

Ainda de acordo com informações da imprensa, o deputado Jeová Campos (PSB) foi o único aliado que não intercedeu pela permanência da vereadora no cargo estadual.

Por

04/11/2015 às 08h00

Já começou a corrida para sua sucessão da Casa Civil da Paraíba

Após a exoneração da vereadora de Cajazeiras, Léa Silva da Casa Civil, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (4) começou a ‘corrida’ para sua sucessão. Dizendo ser o cargo da Terra do Padre Rolim, lideranças políticas amanheceram na capital do estado com possíveis nomes a chefia da importante pasta no governo da Paraíba.

Veja mais:

?Secretário de Ricardo Coutinho volta a se pronunciar sobre hemodiálise de Cajazeiras, tacha movimento de criminoso e dispara: “Usa o sofrimento alheio por dinheiro. É maldade"

?Ricardo e Carlos Antônio se estranham e crise política respinga em Léa Silva. Veja!

A imprensa local divulgou os nomes de Marcos Barros, vereador do PSB e até a o presidente da legenda, Rivelino Martins, porém, com poucas chances de concretização segundo analistas políticos de Cajazeiras, pois há interesses dessas lideranças para disputa municipal.

Ainda de acordo com informações da imprensa, o deputado Jeová Campos (PSB) foi o único aliado que não intercedeu pela permanência da vereadora no cargo estadual.

Mais chance
Segundo informações de uma liderança política ligada ao grupo do ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), o nome mais indicado a assumir o cargo é a atual secretária de Fazenda Pública do município, Josefa Vanóbia que tem a indicação do democrata, da prefeita Denise Albuquerque (PSB) e de Jeová Campos.

Josefa Vanóbia trabalhou com a prefeita de Cajazeiras na antiga FAC no primeiro governo de Ricardo Coutinho e a substituiu quando ela teve que retornar a cidade para disputar a prefeitura.

Fato
As informações dão conta que Léa Silva não voltará a Câmara Municipal e pode assumir importante secretaria no governo da prefeita.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: