header top bar

section content

Confirmado: Diário Oficial desta quarta-feira traz demissão de secretária de Cajazeiras

A informação foi divulgada nessa terça-feira (3) em todo estado, mas a exoneração saiu somente nesta quarta-feira.

Por

04/11/2015 às 09h51

Secretária é exonerada da Casa Civil do Estado

O Diário Oficial do Estado (DOE), na sua edição online desta quarta-feira (4), trouxe a exoneração da vereadora de Cajazeiras Léa Silva, que estava a frente da Casa Civil.

A informação foi divulgada nessa terça-feira (3) em todo estado, mas a exoneração saiu somente nesta quarta-feira.

De acordo com o Diário Oficial, o ato foi retroativo ao dia 26 de outubro de 2015.

Veja mais:

?Secretário de Ricardo Coutinho volta a se pronunciar sobre hemodiálise de Cajazeiras, tacha movimento de criminoso e dispara: “Usa o sofrimento alheio por dinheiro. É maldade"

?Ricardo e Carlos Antônio se estranham e crise política respinga em Léa Silva. Veja!

Entenda
A polêmica da hemodiálise de Cajazeiras gerou desentendimentos e arranhões na estrutura política da situação na Terra do Padre Rolim e segundo informações de sites da capital do estado, a secretária da Casa Civil, a vereadora Léa Silva (DEM) foi exonerada do cargo.

As informações dão conta que a publicação do ato do governador Ricardo Coutinho (PSB) sairá na edição dessa quarta-feira (4), no Diário Oficial do Estado (DOE).

O motivo teria sido o posicionamento da secretária no caso da troca da empresa prestadora de serviço de hemodiálise no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). 

Solidariedade
O vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB) postou na sua página do Facebook uma nota de apoio a vereadora Léa Silva. Júnior relembrou a trajetória política de Léa, elogiou a postura dela e disse que seu retorno a Cajazeiras se dá em excelente hora.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: