header top bar

section content

Secretário de Ricardo Coutinho tacha movimento em Cajazeiras de criminoso e dispara: “É maldade”

A polêmica foi gerada no mês passado quando se espalhou por todo estado que o serviço seria cancelado em Cajazeiras. Vídeo!

Por

03/11/2015 às 15h18

O secretário de Comunicação falou sobre a polêmica

Após a nova polêmica gerada em torno do serviço de hemodiálise de Cajazeiras, o secretário de Comunicação do Governo do Estado, o jornalista Luis Torres voltou a se pronunciar nesta terça-feira (03) e tachou o movimento de politiqueiro.

Irritado com a repercussão do caso e as últimas declarações do vice-prefeito da Terra do Padre Rolim, Júnior Araújo (PTB), o auxiliar de Ricardo Coutinho tachou de terrorismo barato e disparou: “É criminoso porque estamos tratando de vidas que dependem desse serviço”.

Veja mais:

?Ricardo e Carlos Antônio se estranham e crise política respinga em Léa Silva. Veja!

?Secretário de Ricardo Coutinho desmente paralisação de hemodiálise em Cajazeiras e declara: 'É terrorismo’

Luis Torre lamentou que “mentiras” do tipo sejam espalhadas na cidade com o objetivo de prejudicar vidas que dependem da hemodiálise.

“Lamento que pessoas inspiradas ainda pela política, por interesses individuais façam pouco caso do sofrimento alheio. É maldade de quem tem interesse financeiro”. Alfinetou o jornalista.

Ele voltou ainda a garantir a continuidade dos serviços, inclusive totalmente instalado no Hospital Regional de Cajazeiras e em pleno funcionamento, assegurado pela nova empresa ganhadora da licitação.

Entenda
A polêmica foi gerada no mês passado quando se espalhou por todo estado que o serviço seria cancelado em Cajazeiras, pois a empresa que prestava os serviços há cinco anos, pertencente a empresária ligada a Júnior Araújo havia perdido o contrato com governo

Acompanhe a entrevista completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: