header top bar

section content

Ricardo Coutinho garante serviço de hemodiálise e nova empresa já está 100% instalada em Cajazeiras. Veja!

A hemodiálise de Cajazeiras, atendia um total de 70 pacientes e a tendência é de um aumento de 20%, ou seja, atenderá cerca de 84 pacientes no setor.

Por

03/11/2015 às 17h55

Ricardo Coutinho garante serviço de hemodiálise na cidade de Cajazeiras

A Secretaria de Estado da Saúde, cumpre promessa e serviço de hemodiálise de Cajazeiras não para e nova empresa já se encontra 100% instalada e em pleno funcionamento.

A nova empresa que assumiu o serviço de hemodiálise no HRC, ja se encontra a todo vapor desde a manhã desta segunda-feira (02). O serviço de hemodiálise da cidade de Cajazeiras, atendia um total de 70 pacientes e a  tendência é de um aumento de 20%,ou seja, atenderá um total de 84 pacientes no setor.

Veja mais:

?Ricardo e Carlos Antônio se estranham e crise política respinga em Léa Silva. Veja!

?Secretário de Ricardo Coutinho desmente paralisação de hemodiálise em Cajazeiras e declara: 'É terrorismo’

Vale salientar, que não houve a necessidade da interrupção dos trabalhos para a instalação dos novos equipamentos, o serviço de hemodiálise se manteve em funcionamento, não causando nenhum prejuízo a população que faz o uso do referido serviço.

O Goverdo do Estado da Paraíba, mostra mais uma vez que é prioridade o bem estar dos paraibanos que utilizam os serviços da rede pública de saúde.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: