header top bar

section content

Wilson Filho confirma sua pré-candidatura a prefeito e homologação do aeroporto. VÍDEO!

Segundo ele, a intensão do seu pai Wilson Santiago, presidente do PTB, é lançar o maior número possível de candidaturas próprias no estado

Por

01/11/2015 às 21h41

Wilson Filho confirma que seu nome está à disposição para prefeito de João Pessoa

O deputado federal Wilson Filho é o provável candidato a prefeito de João Pessoa pelo PTB nas eleições de 2016. Ele mesmo revelou à TV Diário do Sertão que a cúpula nacional do partido tem interesse em candidatura própria para disputar a prefeitura da capital, e admitiu que seu nome está à disposição (assista ao vídeo no final dessa matéria).

O primeiro a plantar a semente da candidatura do jovem foi seu pai, o ex-senador Wilson Santiago, presidente estadual da legenda. Atualmente sem mandato, Santiago se dedica a fortalecer a pré-candidatura do filho. Este, por sua vez, garante que conhece bem a capital e está preparado para comandá-la.

“A pré-candidatura do PTB já está posta, já está sendo trabalhada e, claro, algumas pessoas lembram do nosso nome. Eu estou à disposição do partido. Apesar de ter sido criado aqui no sertão, o meu nascimento se deu em João Pessoa e muita gente lembra disso no momento de dizer que é importante ter um jovem lá debatendo os problemas da cidade”, justificou.

Ainda segundo ele, a intensão do seu pai é lançar o maior número possível de candidaturas próprias no estado. “Ele tem projetado o partido para que tenha o máximo de candidaturas próprias, então o partido está muito bem estruturado e começa tudo isso não apenas pelo sertão, mas chegando também em João Pessoa, em que a presidência nacional está orientando por uma candidatura própria.”

Voos para Cajazeiras

Sendo um dos políticos paraibanos que estão tentando, junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a homologação do aeroporto de Cajazeiras, Wilson Filho disse estar confiante na liberação dos voos já em 2016. Segundo ele, a homologação é resultado do esforço conjunto da bancada paraibana em Brasília com o Governo do Estado.

“Acho que pela primeira vez na história os políticos estão unidos em prol do estado. O Governo do Estado também foi atrás, a bancada inteira – são 12 deputados federais e três senadores que estão trabalhando para que, oficialmente, o aeroporto de Cajazeiras possa receber voos. É importante que isso aconteça porque Cajazeiras já tem o mais difícil que é a pista.”

Assista à entrevista de Wilson Filho na TV Diário do Sertão:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: