header top bar

section content

É homenageada Professora sousense que ocupa importante cargo no Governo do RN

Zuleide Gonçalves falou da felicidade e reconhecimento do seu trabalho fora da sua cidade de origem

Por

29/10/2015 às 12h06

Zuleide Gonçalves, natural da cidade de Sousa recebeu título de cidadã natalense

Em evento prestigiado, a professora Zuleide Gonçalves, natural da cidade de Sousa recebeu nessa quarta-feira (28) título de cidadã natalense, na Câmara Municipal de Natal, estado do Rio Grande do Norte. A propositura foi da vereadora Júlia Arruda (PSB). 

Veja também

Professora sousense é nomeada Chefe de Cerimonial do Gabinete Civil do Governador do Estado do RN

A sessão solene foi realizada no Palácio Padre Miguelino e presidida pelo vereador Franklin Roosevelt de Faria Capistrano (PSB). O evento contou com a presença de várias autoridades do estado.

A sousense é cerimonialista, escritora e Chefe de Cerimonial do Gabinete Civil do Governador do estado, além de professora dos cursos de Turismo e Gastronomia da Universidade Potiguar (UNP). 

 

Zuleide Gonçalves falou da felicidade e reconhecimento do seu trabalho fora da sua cidade de origem. “Como sousense quero expressar minha alegria e agradecer. Como paraibana ser reconhecida em outro estado é de grande valia. Recebi com muita felicidade esse título porque é uma sousense brilhando fora da cidade”.

 

Entenda
O governador do Estado do Rio Grande (RN), Robinson Faria (PSD), nomeou a professora e cerimonialista, Zuleide Gonçalves Vieira para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Cerimonial, do Gabinete Civil do Governador do Estado. 

A Secretária-Chefe do Gabinete Civil é a advogada, especialista em Direito Administrativo pela PUC-SP, professora da UFRN, Procuradora da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e Consultora Geral do Estado entre 2003-2011, Tatiana Mendes Cunha. A Portaria foi divulgada terça-feira (27) no Diário Oficial do RN (DOE-RN). 

Zuleide Gonçalves Vieira é cerimonialista, escritora,  professora dos cursos de Turismo e Gastronomia da Universidade Potiguar (UnP), única universidade privada do RN que integra a Laureate International Universities, rede global líder em ensino superior e diretora do Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo no Rio Grande do Norte. 

Empresária e proprietária Sócia Proprietária da ZF Cerimonial, Eventos e Cursos. Prestou de serviço de docência para o Instituto do Legislativo Potiguar (lLP) da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte em 2011. Colaboradora  do site sertaoinformado.com.br de Sousa-PB. Atuou como coordenadora do Núcleo de Educação Permanente (NEP) do Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena (HRDML), em Parnamirim – RN.

Zuleide Gonçalves Vieira é casada com o cirurgião-dentista Francisco Vieira. São seus filhos o ortodontista Felipe Vieira, a médica Julie Gonçalves Vieira e o servidor federal, Gustavo Vieira. Zuleide Gonçalves Vieira é filha do saudoso agropecuarista, senhor de engenho e ex-vice-prefeito de Vieirópolis-PB, José Júlio Gonçalves (Zé Júlio) e D.

O fazendeiro Zé Júlio foi companheiro de chapa da prefeita eleita Santa Oliveira pelo Partido Liberal (PL) na primeira eleição do município em 1996. 

DIÁRIO DO SERTÃO 

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!