header top bar

section content

Eleições de CZ disputada por ex-aliados, Léa ou Rivelino e baixa de Jr. são destaques

O radialista Jarismar Pereira destacou no seu comentário “direto ao Ponto” desta terça-feira (27), a reviravolta na política de Cajazeiras.

Por

27/10/2015 às 15h53

Zé Aldemir e Denise podem estar em palanques opostos

O radialista Jarismar Pereira destacou no seu comentário “Direto ao Ponto” desta terça-feira (27), a reviravolta na política de Cajazeiras. Segundo o radialista estava tudo calmo até a empresária ligada ao vice-prefeito Júnior Araújo perder o contrato de hemodiálise do hospital a Terra do Padre Rolim.

Jarismar assegurou que o vice-prefeito teve uma baixa na sua força política, o que demonstra reflexos de sua escolha pela oposição nas eleições estaduais de 2016. “Isso é um sinal que Júnior é tido como oposição de Ricardo Coutinho”.

Quanto a indicação do nome da atual secretária de estado, Léa Silva para compor chapa com Denise Albuquerque (PSB), o radialista defendeu: “Tem duas coisas, ela abre uma vaga na Secretaria do Governo e uma vaga na Câmara de vereadores”.

Veja também:

“Puro Sangue”: Governador defende nome para vice na chapa da prefeita de Cajazeiras e aliado do PSB diz que candidato será discutido

?Eita! Zé Aldemir revela traição de vice-prefeito e rasga o verbo contra radialista:'Não quero manchar minha vida'

?Prefeito fala da traição de Júnior e releva que disputa em Cajazeiras será entre o bem e o mal.

?A fogueira tá queimando?: Léa Silva poderá ser vice na chapa de Denise em 2016; notícia esquenta situação

Já a indicação de Rivelino Martins, ele disse essa hipótese é possível porque o presidente do PSB em Cajazeiras tem laços de amizade com o governador e favoreceria também os candidatos a vereador porque o socialista pretende disputar uma vaga na Casa Otacílio Jurema. “O problema é que a chapa com Rivelino é ‘Puro Sangue’”.

Oposição
Quanto ao candidato das oposições, ele disse não haver mais dúvida de ser o deputado José Aldemir (PN). “Está em todos os lugares fazendo o ‘V’ da vitória e já marcaram um evento para visitar os comércios de Cajazeiras”.

Assista as declarações do radialista sobre a política de Cajazeiras!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: