header top bar

section content

“Puro Sangue”: Governador defende nome para vice na chapa da prefeita de Cajazeiras e aliado do PSB diz que candidato será discutido

Segundo o líder do PSB em Cajazeiras, o grupo tem vários nomes que podem compor a chapa, entre eles a veradora Léa Silva

Por

27/10/2015 às 15h00

Governador defende nome para vice de Denise

O vereador Marcos Barros (PSB) se pronunciou nessa segunda-feira (26) sobre a indicação do partido para composição da majoritária em Cajazeiras, que teria o nome de Rivelino Martins, presidente da legenda, defendido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). A prefeita Densise Albuquerque concorrerá a reeileição pelo PSB e o vice também seria socialista.

De acordo com o vereador socialista, o candidato a vice será escolhido pelo grupo político de Cajazeiras, mas assegurou não fazer qualquer restrição aos nomes de Rivelino Martins nem de Léa Silva (DEM), já lembrado em outros diálogos.

“Não temos veto com relação a nenhum nome. O candidato a vice vai sair do consenso do grupo”. Declarou o vereador.

Veja também:

?A fogueira tá queimando?: Léa Silva poderá ser vice na chapa de Denise em 2016; notícia esquenta situação

Infiel
Quanto ao nome do atual vice-prefeito, Júnior Araújo (PTB), que não acompanhou o governador nas eleições do ano passado, ele ponderou: “Júnior não acompanhou o grupo, mas hoje está acostado ao projeto do PSB”.

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: