header top bar

section content

Presidente do Paraíba confirma contratação de 15 jogadores para o campeonato paraibano 2016

O presidente do tricolor sertanejo Tiko Miudezas, confirmou que pelo menos 15 jogadores.

Por

27/10/2015 às 06h38

Presidente do Paraíba confirma contratação de 15 jogadores para o campeonato

Com o acesso garantido para a disputada primeira divisão do Campeonato Paraibano do próximo ano, a diretoria do Paraíba de Cajazeiras já se movimenta na formação do elenco e comissão técnica para chegar forte na competição estadual em 2016.

O presidente do tricolor sertanejo Tiko Miudezas, confirmou que pelo menos 15 jogadores que disputaram a segunda divisão pelo clube nesta temporada já estão apalavrados e devem defender as cores da “Cobra Coral” no ano que vem. “Nós já conversamos com alguns jogadores remanescentes da segunda divisão e fechamos de forma verbal para as disputas do Paraibano 2016, queremos manter a base do time pois isto é algo importante na hora de obter sucesso na competição”, afirmou Tiko.

O novo treinador da equipe foi anunciado esta semana, e trata-se de Pedrinho Albuquerque que já passagem pelo clube. Outras contratações anunciadas pela diretoria esta semana foram do ex-presidente do Atlético Júnior Quirino para a gerência de futebol, e do radialista Elias Júnior para a assessoria de comunicação.

O Paraíba de Cajazeiras voltou a elite do futebol paraibano após ser vice-campeão da segunda divisão. Com o acesso o tricolor vai mais uma vez colocar em foco a rivalidade contra o Atlético (Trovão Azul do Sertão).

DIÁRIO DO SERTÃO com Gazeta do Alto Piranhas 

Tags:
Recomendado pelo Google: