header top bar

section content

Tyrone rebate declarações do prefeito sobre a UPA e antecipa possível vice para 2016

Ele voltou a criticar a atual administração da cidade sorriso e disparou: “É uma calamidade, nem os serviços básicos funcionam”

Por

26/10/2015 às 17h07

O ex-prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) rebateu as críticas do prefeito André Gadelha (PSB) sobre a polêmica da Unidade de Pronto Atendimento, inaugura duas vezes, porém, sem funcionar.

De acordo com declarações do ex-gestor sousense, a UPA ficou pronta ainda na sua gestão, além de R$ 500 mil nas contas da prefeitura para André Gadelha abrir o serviço de saúde.

“Minha responsabilidade pereceu quando acabou minha gestão e ele por má fé e incompetência não abriu a UPA”. Alfinetou o ex-prefeito
 
Tyrone voltou a criticar a atual administração da cidade sorriso e disparou: “É uma calamidade, nem os serviços básicos funcionam”

Veja mais!

 Prefeito disse que sentiu vergonha em ver Sousa na Globo por desvio de verba da UPA​

 Em Cajazeiras funciona, mas Sousa amarga sem atendimento na UPA após inaugurada 2 vezes; São Bento na lista

Sou limpo
O socialista destacou que suas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado e não tem qualquer processo contra ele de desvio de recursos públicos. “Não desviei R$ 1 sequer do dinheiro público”

O ex-gestor aproveitou para dá mais uma alfinetada em André Gadelha: “Estamos retrocedendo. Semana passada cortaram a energia da prefeitura por falta de pagamento”

Unidos?
Quanto as eleições do próximo ano, o ex-prefeito não descartou a possibilidade de união com o vice-prefeito Zé Célio (PPS), que já se colocou como pré-candidato a prefeito.

“Sempre enalteci a pessoa de Zé Célio. Tivemos seu apoio em 2008 e ele é uma pessoa preocupada com o bem de Sousa. Pode haver união porque Zé Célio também é amigo do governador Ricardo Coutinho”. Antecipou Tyrone

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan