header top bar

section content

Prefeito de Sousa atende reivindicação de décadas e realiza importante obra de esgotamento sanitário

A Prefeitura Municipal de Sousa entregou nesta quinta-feira (22), a revitalização do esgotamento sanitário aos moradores da Rua Vicente Damião.

Por

23/10/2015 às 14h00

Prefeito de Sousa atende reivindicação da população de décadas

A Prefeitura Municipal de Sousa entregou nesta quinta-feira (22), a revitalização do esgotamento sanitário aos moradores da Rua Vicente Damião. Com 300 metros de extensão, a iniciativa do governo André Gadelha (PMDB) beneficia diversas famílias que residem nos Bairros Dr. Zezé, Zú Silva e Raquel Gadelha, que há mais de 30 anos esperavam pela resolução do problema. 

Veja também:

?Prefeitura entrega poço artesiano e carro para atender a comunidade rural de Sousa

?Maranhão não descarta apoio a prefeita de CZ e fala da situação do infiel André Gadelha

?Prefeito disse que sentiu vergonha em ver Sousa na Globo por desvio de verba da UPA

Uma ação conjunta do Departamento de Água,  Esgoto e Saneamento Ambiental (DAESA) e da Secretaria de Infraestrutura.  “Estamos trabalhando para levar mais bem estar à população. Mesmo com recursos limitados temos feito o possível para melhorar a rede de esgoto do município. Muitas ruas já foram beneficiadas e agora estamos realizando esta grande obra que já era um anseio da comunidade”, informou o Prefeito de Sousa, André Gadelha.

A falta de tratamento dos esgotos e condições adequadas de saneamento pode contribuir para a proliferação de inúmeras doenças parasitárias e infecciosas além da degradação da água. A disposição adequada dos esgotos é essencial para a proteção da saúde pública.
 
Do Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: